Pedido errado sem reembolso

Resolvido
Nova Iguaçu - RJ
25/05/2025 às 15:48
ID: 217952497
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido hoje e, ao chegar, vi que tinha item errado. Entrei em contato com a loja pelo chat, aguardei 10 min e não tive nenhuma resposta. Então, fui até a área de Ajuda do app para fazer a reclamação. Foi aberto o prazo de 10 min para a loja se posicionar e, novamente, não houve resposta. Fui direcionada para o Atendimento do Ifood que, para minha surpresa, após análise negou o reembolso. Ou seja, a loja envia o pedido errado, ignora os meus chamados e eu que me vire com o prejuízo. Um total absurdo. Eu não fazia questão do reembolso integral, mas o parcial deveria ter sido concedido pois o item errado que foi entregue foi pro lixo pq não como. Enfim, o mau serviço da loja é premiado pelo Ifood e o cliente que se dane.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2025 às 20:26
Fernanda, boa noite!
Espero que esteja bem!
Me chamo Kauã e sou analista aqui da equipe de experiência do Cliente iFood, em primeiro lugar gostaria de dizer que lamento pelo ocorrido. Compreendo sua insatisfação, saiba que valorizamos muito o seu feedback, pois através dele podemos aprimorar nosso atendimento continuamente.
Gostaria de informar que o estorno do seu pedido ******* foi realizado com sucesso em 25/05/*******. O valor de R$33,42 será reembolsado de acordo com a forma de pagamento realizada por você. Em até 24h o valor de R$33,42 é devolvido para a operadora do seu cartão e este crédito poderá ser aplicado no prazo de até 2 faturas, este é o prazo máximo que sua operadora nos pede para processar o estorno.
É importante lembrar que se após este prazo você não identificar o estorno, deve contatar a instituição financeira responsável.
Te enviei em nossa conversa privada a carta de cancelamento sobre o seu pedido.
Abraços.
Atenciosamente, Kauã,
Equipe de Experiência do Cliente.
Consideração final do consumidor
03/06/2025 às 22:04
A empresa resolveu o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10