Pedido veio errado e diferente do anunciado no app

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

27/07/2025 às 21:47

ID: 223111621

Fiz um pedido pela plataforma, e o pedido veio errado, veio outro prato com itens que eu nao consumo. Alem do prato que veio ser muito menor que o da foto no app, a apresentação era diferente e itens faltaram junto ao prato.
Como disse, veio um item que eu nao consumo e o contato com a loja foi pessimo.
Ja com o ifood nao foi diferente, nao quiseram contatar a loja ou reembolsar por conta da politica interna kkkk [Editado pelo Reclame Aqui]
Agora eu fico sem jantar, botei dinheiro fora em pix ainda por cima.
Quero a devolução do dinheiro pq nao vou comer

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2025 às 16:05

Olá, Gabrielle.

Me chamo Gabryelle, responsável pelo seu atendimento aqui na Equipe de Experiência do Cliente do iFood.

Após uma análise criteriosa da sua ******* os registros e materiais encaminhados, verificamos que as evidências apresentadas não são suficientes ou conclusivas para validar a situação relatada.

A equipe responsável avaliou tecnicamente as imagens e informações fornecidas, e, com base no cruzamento de dados do sistema, não foi possível confirmar a ocorrência do problema conforme descrito.

Conforme previsto na nossa política de cancelamento, detalhes e evidências claras sobre o ocorrido são fundamentais para a definição de qualquer tipo de reembolso (integral ou parcial), o que infelizmente não foi identificado neste caso.

Reforçamos que o iFood atua como intermediador entre o consumidor, o entregador e o estabelecimento parceiro, sendo cada um responsável por sua parte no processo. Para conhecer nossa política de cancelamento em detalhes, acesse: https://*******

Além disso, incentivamos que você registre sua avaliação diretamente no aplicativo. Isso ajuda a promover melhorias nas lojas e com os entregadores parceiros. Para avaliar:

Acesse o app do iFood
Vá em “Pedidos”
Selecione o pedido e clique em “Avaliar”
Escolha a nota e, se desejar, escreva um comentário

Por fim, informamos que não identificamos falha por parte do iFood na tratativa realizada.

Para consultar nossos Termos de Uso e entender melhor nossas diretrizes:: https://*******

Agradecemos seu contato e seguimos à disposição para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da plataforma.

Atenciosamente, Gabryelle,
Equipe de Experiência do Cliente – iFood