Produto entregue revirado, gelado e desmontado, impossibilitando o consumo.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/05/2026 às 21:05

ID: 250184635

Boa noite, recebi meu pedido e ele veio completamente revirado e gelado. O lanche chegou desmontado, com o molho derramado dentro da embalagem, como mostra a foto. Não está em condições adequadas de consumo.

Gostaria de solicitar reembolso ou solução para o problema, pois o produto não foi entregue conforme esperado.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 18:26

Olá Ana ! Espero que você esteja bem.

Meu nome é Danniel e sou parte da equipe de Experiência do Cliente do iFood.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer por entrar em contato conosco. Seu feedback é extremamente valioso para continuarmos melhorando e oferecendo o serviço de excelência que você merece.


Após uma análise detalhada do ocorrido, tenho o prazer de informar que o estorno do seu pedido nº ***** foi realizado com sucesso! O valor de R$ Valor: R$ 32,41
ficará disponível em sua carteira do iFood em até 1 hora.

Para localizar o saldo em sua conta, siga os passos abaixo:
1. Abra o aplicativo iFood.
2. Clique na aba "Perfil" no canto inferior direito da tela.
3. Em seguida, selecione a opção "Carteira".
4. O saldo disponível será exibido na tela.

Caso tenha qualquer dificuldade ou dúvida, estamos à disposição para ajudar. Nosso compromisso é garantir que você tenha uma experiência cada vez mais satisfatória ao utilizar nossa plataforma.

Agradecemos sua compreensão e paciência.

Atenciosamente,
Danniel
Equipe de Experiência do Cliente