Propaganda enganosa sobre promoção de hambúrguer

Não resolvido
Balneário Camboriú - SC
27/06/2026 às 20:32
ID: 252524463
Vou tirar o print do anúncio, aí você ver pro si próprio, está dizendo dois amburguer, a vendedora veio dizer que é duas carnes só que na propaganda está dois amburguer então eu quero os dois eu não quero cupom de dez reais cheio de frescura pra usar.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2026 às 17:35
Prezado Flávio,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por nos dar a oportunidade de esclarecer o ocorrido. Entendemos sua insatisfação em relação à descrição do produto e queremos explicar de forma detalhada para evitar qualquer mal-entendido.
No caso do Smash Burger Duplo, conforme descrito no anúncio, o termo "dois hambúrgueres" refere-se à composição do sanduíche, que é feito com duas carnes de 70g cada, prensadas na chapa. Essa descrição é comum no segmento de hambúrgueres para indicar a quantidade de carne no sanduíche, e não a entrega de dois sanduíches separados. O objetivo é destacar que o produto é mais robusto e possui duas porções de carne no mesmo lanche.
Entendemos que a forma como a informação foi apresentada pode ter gerado dúvidas, e reconhecemos a importância de uma comunicação clara para evitar interpretações diferentes. Por isso, estamos sempre atentos ao feedback dos nossos clientes para garantir que as descrições dos produtos sejam mais detalhadas e precisas, ajudando a alinhar as expectativas.
Reforçamos que o Smash Burger Duplo é um único sanduíche com duas carnes, conforme descrito no anúncio. Caso tenha dúvidas sobre outros produtos ou promoções, estamos à disposição para ajudar e esclarecer qualquer questão.
Agradecemos por trazer essa situação ao nosso conhecimento, pois relatos como o seu nos ajudam a identificar oportunidades de melhoria e a oferecer uma experiência mais clara e satisfatória para todos os nossos clientes.
Atenciosamente,
Leomarcio
Equipe de Experiência do Cliente
Réplica do consumidor
01/07/2026 às 17:47
Não, não tá na descrição que é um com duas carnes ! Está dizendo 2 amburguer, eu vou ficar no prejuízo dessa propaganda enganosa?
Consideração final do consumidor
02/07/2026 às 08:52
Propaganda enganosa, o Ifood já foi melhor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0