Qualidade do lanche da Subway via iFood: veio sem recheio e gelado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

20/06/2026 às 03:26

ID: 251890593

Eu sou consumidora do iFood a anos! E de uns tempos pra cá tô tendo problemas com a qualidade dos meus produtos, agora por exemplo pedir um lanche na Subway e veio sem recheio NENHUM! Gelado de péssima qualidade.

Compartilhe