Qualidade do lanche da Subway via iFood: veio sem recheio e gelado

Não respondida
Salvador - BA
20/06/2026 às 03:26
ID: 251890593
Eu sou consumidora do iFood a anos! E de uns tempos pra cá tô tendo problemas com a qualidade dos meus produtos, agora por exemplo pedir um lanche na Subway e veio sem recheio NENHUM! Gelado de péssima qualidade.