O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
iFood respondeu
30/10/2026 às 18:33
Olá, Maria.
Agradecemos seu contato e esperamos que esteja bem.
Primeiramente, gostaríamos de agradecer por nos trazer sua preocupação e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado. No iFood, valorizamos muito a satisfação de nossos clientes e estamos sempre trabalhando para garantir que suas experiências sejam positivas.
Tenho uma ótima notícia! O reembolso referente ao seu pedido *****, foi processado com sucesso. O valor de R$ 27,90, será disponibilizado na mesma forma de pagamento utilizada (Pagamento pelo Aplicativo Nubank).
A carta de cancelamento do seu pedido foi enviada através de mensagem privada, contendo mais detalhes sobre o processo de estorno para sua consulta.
Se você não visualizar o valor em até 3 dias, entre em contato com a instituição do seu banco com a carta de cancelamento.
Além disso, sua situação será reportada internamente para análise detalhada, com o objetivo de aprimorar nossos processos e assegurar que situações similares sejam evitadas no futuro, nossa missão principal é garantir que você tenha a melhor experiência possível com nossos serviços.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que continue utilizando o iFood.
Atenciosamente, Maria.
Equipe de Experiência do Cliente
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Não queria ter buscado aqui pois dentro do iFood tem a opção de ajuda mas dessa vez foi uma resposta automática