Reclamar dessa empresa

Extrema - MG

15/02/2020 às 14:10

ID: 100565661

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de saber por que o Ifood não disponibiliza um telefone para clientes,

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2020 às 09:48

Oi Paulo,
Tudo bem?

O iFood é uma plataforma de marketplace que conecta restaurantes e clientes em todo o Brasil. Nossa missão é oferecer acesso facilitado a comida de qualidade e experiências únicas a cada *******.

E nosso atendimento é voltando pelo aplicativo e por isso não possuímos telefones para contatos. Mas caso precise de ajuda é só nos chamar através do Fale conosco ou pelas mídias sociais, combinado?

Qualquer dúvida estou aqui! =D

Ah! A avaliação do reclame aqui se refere ao meu atendimento ok? Agradeço por poder te ajudar e fico no aguardo da avaliação do meu atendimento realizado aqui na plataforma.
Essa avaliação é muito importante para mim e com ela conseguimos aperfeiçoar nossa plataforma, de modo que a sua experiência seja sempre positiva.

Um abraço (っ.❛ ᴗ ❛.)っ​​​ ❤️ ​​​
Experiência do Cliente iFood

Consideração final do consumidor

27/06/2020 às 08:29

Ainda não concordo em não disponibilizarem telefone para contato.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7