TEXTO DAS AVALIAÇÕES NÃO APARECEM MESMO APÓS 7 DIAS

Em réplica
Limeira - SP
09/03/2022 às 00:00
ID: 139689101
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSegundo o iFood, as avaliações em texto aparecem no app para que os clientes vejam 7 dias após o cliente avaliar e elas serem respondidas pelo restaurante.
Temos várias avaliações em texto escrita por clientes e respondidas a mais de 7 dias que não aparecem no aplicativo para os outros clientes verem.
Por favor verifiquem urgentemente essa situação.
Já abri o chamado 32515616 para esse caso, que até o momento não foi respondido.
Já me adiantando vi a reclamação https://******* aqui no Reclame Aqui, onde aparentemente foi informado para a dona do restaurante, que para restaurantes que usam Entrega Parceira as avaliações de texto não aparecem no app.
Se por acaso for isso que estiver acontecendo com o meu restaurante, me expliquem qual é a lógica de vcs para fazerem isso, não querem que os restaurantes que usam a Entrega Parceira sejam bem vistos pelos outros clientes que poderiam ler as avaliações?
Pq se for isso, além do problema que cito na reclamação https://*******, já teremos outro indicativo de que o iFood quer boicotar a Entrega Parceira (conseguentemente boicotando a si mesmo) e quer ajudar apenas os restaurantes com Entrega Normal, criando competição desigual dentro do app.
Segue em anexo as imagens provando que no Portal do Parceiro aparecem os comentários dos clientes, mas no app para o cliente final não aparece.
Por favor resolvam isso urgenemente, as avaliações em texto são de extrema importância para meu restaurante.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/03/2022 às 16:32
Olá Yara, tudo bem ?
Primeiramente quero pedir desculpas, pois definitivamente não é a experiência que queremos que tenha com a gente, portanto tentei contato com você pelo telefone *******XXXXXX-******* sem sucesso. Encaminhei ao time interno a sua solicitação .
Peço a sua compreensão, que por hora, não avalie essa reclamação até que finalizemos a tratativa por completo e eu volte aqui com a resposta final. Saiba que eu mesmo vou acompanhar seu caso até ser resolvido.
Desta forma conseguiremos identificar nossas oportunidades de melhoria de forma mais assertiva para que você, nosso parceiro, não volte a passar por esta situação.
Estou inteiramente à disposição, não hesite em me chamar caso tenha alguma dúvida!
Grande abraço,
Franciezio Soares
Experiência do Parceiro iFood
Réplica do consumidor
18/03/2022 às 19:56
Algum retorno quando a este caso?
Tem restaurates concorrentes na minha cidade que também usam a Entrega Parceira e que aparecem os comentários.
Ou seja, não faz muito sentido isso que comentaram de ser uma falha em todos os restaurantes que usam a Entrega Parceira.
Fico no aguardo urgente.
Os clientes verem os textos das avaliações positivas ajuda muito com a influência no processo de compra.
Réplica da empresa
18/03/2022 às 20:32
Olá Yara, tudo bem ?
A sua tratativa está em andamento pelo time interno.
Peço a sua compreensão, que por hora, não avalie essa reclamação até que finalizemos a tratativa por completo e eu volte aqui com a resposta final. Saiba que eu mesmo vou acompanhar seu caso até ser resolvido.
Desta forma conseguiremos identificar nossas oportunidades de melhoria de forma mais assertiva para que você, nosso parceiro, não volte a passar por esta situação.
Estou inteiramente à disposição, não hesite em me chamar caso tenha alguma dúvida!
Grande abraço,
Franciezio Soares
Experiência do Parceiro iFood