Respondida

Falta de atenção e comunicação com o cliente

Igel Distribuidora

cidade: Curitiba

O que aconteceu

No dia 1 de agosto efetuei junto a empresa compra de uma caixa de direção para meu automóvel, após a peça instalada fiz uma curta viagem e o carro apresentou problema, levei novamente na oficina e foi costatado defeito na caixa de direção, entrei em contato com a empresa e após algumas trocas de comunicaçao solicitaram a devolução da peça e foi verificado que o lote todo poderia estar com defeito, sendo assim não poderiam trocar a peça e fizeram a devolução do dinheiro.

Porém tive que comprar uma outra peça e pagar a mão de obra novamente, devido a isso o meu custo com oficina e geometria foi dobrado, sendo que o cliente não é obrigado a arcar com esse custo.

Entrei em contato com a empresa mas não estou recebendo atenção, além do custo também expus a minha família há um risco de acidente.

Fico no aguardo de meus direitos.

Ats

Edilson

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Igel Distribuidora respondeu

    11/10/2019 às 14:31

    Olá, Sr. Edilson.

    Agradeço o seu contato, e gostaria de deixar aqui registrado o nosso retorno sobre seu caso.

    Sua caixa foi encaminhada para a fábrica, e verificamos que não há folgas que justifiquem o barulho ou que ofereça qualquer risco ao usuário, no entanto tomamos a decisão de devolver o seu dinheiro referente a compra da peça, pois não queríamos que você ficasse sem resolver o problema do seu veículo por muito tempo, já que o senhor depende dele para se locomover com a sua família. Não há um lote com defeitos, pois não tem nem uma outra devolução sem ser a sua. Todas as peças desta marca, que é Yokomitsu, tem um rigoroso teste de qualidade antes de ir para as Distribuidoras e por fim, ao consumidor final.

    Observação: A Igel Distribuidora oferece serviço de assistência técnica a todos os clientes que não tenham desmontado e retirado a caixa de direção, pois assim podemos trabalhar com um diagnóstico preciso, juntamente com o mecânico especializado que realizou o serviço evitando assim qualquer transtorno ao cliente.

    Já fizemos contato via e-mail e estamos a inteira disposição.

    Atenciosamente,

    Edilei Sales

    Gerente Geral

    ******* / ramal 22