Reparo insatisfatório na piscina deixa acabamento áspero e machuca os pés.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

23/07/2026 às 11:35

ID: 254646801

Prezados,
Em complemento à reclamação anteriormente registrada sob o ID 242823155, informo que o reparo realizado não solucionou o problema de forma satisfatória.
Ao utilizar a piscina pela primeira vez após a intervenção, constatei que as áreas onde foram executados os reparos e a repintura ficaram com acabamento extremamente áspero. A irregularidade não se restringe aos pontos que originalmente apresentavam descascamento, estendendo-se por toda a região onde houve a intervenção.
A superfície encontra-se tão rugosa que causa desconforto e chega a machucar os pés durante o uso, comprometendo não apenas a estética, mas também a segurança e a experiência de utilização da piscina. Evidentemente, esse não é o padrão de acabamento esperado para um produto novo e para um reparo executado em garantia.
Considerando que esta ocorrência sucede uma sequência de problemas já relatados na reclamação ID 242823155, solicito o agendamento de nova vistoria técnica, preferencialmente realizada por profissional diferente daquele que executou o reparo anterior, a fim de garantir uma avaliação técnica imparcial da qualidade do serviço prestado.
Solicito, ainda, que seja apresentada uma solução definitiva, restabelecendo o acabamento original da piscina, com superfície lisa, uniforme e compatível com os padrões de qualidade anunciados pela Splash Piscinas.
Aguardo um posicionamento e a definição dos próximos passos com a maior brevidade possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 16:48

Olá, Pietro!
Após analisarmos a sua reclamação, identificamos que sua ocorrência está sendo atendida!
Também recebemos seu feedback e o mesmo já foi direcionado para o setor responsável.

Seguiremos à disposição, é só nos chamar!
Controle de Qualidade.

Consideração final do consumidor

10/08/2026 às 16:56

Agradeço o retorno e reconheço que, por parte da Splash, existe uma tentativa de buscar soluções para os problemas apresentados.
No entanto, preciso destacar que a experiência com a filial de Blumenau tem deixado muito a desejar, principalmente em relação ao atendimento e à condução das situações apontadas. Em diversas ocasiões tive a sensação de que precisava insistir para que problemas fossem analisados ou solucionados, quando esperava justamente o contrário ao adquirir um produto desse porte.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5