IGUI PISCINAS

NÃO RECOMENDADA2.5/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com IGUI PISCINAS?

Reclamações não respondidas para IGUI PISCINAS

Exibindo 10 de 58 reclamações (referente ao filtro selecionado).

PARABENS A SPLASH PISCINAS IGUI VILA VELHA

ótimo atendimento do Ewerton e da Priscila, cumpriu todos os prazos..

Não respondidaHá 2 meses

Empresa nao esta honrando garantia

Comprei uma piscina da marca IGUI em 2012 e recentemente apresentou vazamento, entrei em contato com o vendedor e a IGUI, nao obtr

Não respondidaHá 7 meses

Comprei e não entregaram

Fiz um compra de uma piscina no estado de Pernambuco ( moro em SP e meu irmão quem comprou) no dia 18/02/2021, com a instalação pa

Não respondidaHá 8 meses

vazamento

piscina com vazamento pela caixa de maquinas ou filtro,tento entrar em contato com a loja onde fiz a compra na cidade de Caruaru,

Precisamos de ASSISTÊNCIA E ATENÇÃO

Reclamação iGUi Boa tarde senhores! Novamente vejo a necessidade de utilizar este canal afim de ser ouvida... pois nós

[Editado pelo Reclame Aqui] com o cliente

Quando fui a igui aqui da cidade de Marília já tinha feito 3 cotações até mais acessível que a igui,mas aí eles colocaram um monte

Não respondidaHá 3 anos

Piscina com defeito na fibra

Em Novembro de 2014, comprei uma piscina na Igui piscinas de JAcarepagua, com um responsável que já passou a loja, onde a mesma em

Piscina rachada

No dia 29/12/2017 entrei em contato com a igui piscinas do Sulacap da Rua Euzebio de Almeida no Rj pelo motivo de uma rachadura

Impossível conseguir uma visita

Estou a 2 anos tentando conseguir uma visita técnica de um profissional da igui para um orçamento referente àsiluminação.

Falta de Assistência da loja de Igui de Apucarana

Segue abaixo a reclamação que foi realizada e o problema nunca foi resolvido pois a unidade de Apucarana não da o suporte e a outr