IGUI PISCINAS

NÃO RECOMENDADA2.5/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com IGUI PISCINAS?

Reclamações avaliadas para IGUI PISCINAS

Exibindo 10 de 719 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Piscina Igui apresentando fissura profunda

Identifiquei esse mês uma fissura profunda na minha piscina da marca Igui a qual tem 10 anos de uso e portanto está dentro do praz

Não resolvidoHá 6 dias

Piscina com 15 anos de garantia , não cumprem o que vendem .

Comprei uma piscina modelo Italiana 5 no dia 03/11/2020 e instalada no dia 18/12/2020 .comprada na loja Splash praia grande

Não resolvidoHá 6 dias

NAO CUMPREM NADA DO ACORDO , ATE NOTA FISCAL SE RECUSARAM A EMITIR , DEPOIS DE MUITA BRIGA EMTIRAM COM VALORES ERRADOS E 5 MESES APÓS A VENDA BURLANDO INCLUSIVE FISCO

Conforme e de conhecimento de vcs o Espaço que foi instalada a piscina é para locação. A piscina está com vazamento desde 11

Não resolvidoHá 11 dias

Incapacidade de fornecer manutenção da piscina

Hoje entrei em contato com a igui Londrina por mensagem no WhatsApp. Meu motor está com vazamento nos cabos.Fui informado q

Não resolvidoHá 13 dias

Sem solução

Estou a minha piscina esvaziando desde 10 de dezembro, tenho 3 protocolos de atendimento (681581, 682664 e 687789), a representant

Péssima Qualidade na Entrega do produto

Comprei uma piscina da Igui em Xangrila em setembro/21, Piscina foi parcialmente instalada em Outubro de 21, hoje, dia 22/12, mesm

Não entregam piscina

Comprei uma piscina de um representante da Igui, e reclamei no portal do fabricante, este não entrou em contato e não quer saber d

Não resolvidoHá 1 mês

Falta de pessoal para manutenção

A empresa possui o produto mais caro do mercado. NÃO tem pessoal para manutenção. Agora elegeram uma única empresa, para manutençã

Não resolvidoHá 1 mês

Falta de atendimento em usuário

Tenho instalação de piscina Igui há cerca de 7 anos. Neste período, por vezes precisei de atendimento com peças de reposição para

Não resolvidoHá 1 mês

No anúncio da promoção consta uma irregularidade!!

Comprei uma piscina Italiana de 4 metros, no anúncio da promoção consta que acompanha o kit aspiração completo, após aquisição da