O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
IMPLANTAR Clínica Odontológica respondeu
03/09/2026 às 09:23
Olá, Marcos Paulo. Lamentamos pela percepção negativa em relação ao atendimento e entendemos sua insatisfação diante do tempo de tratamento.
Ao verificarmos seu histórico, identificamos que etapas importantes do tratamento já foram concluídas, incluindo a entrega da ponte referente aos dentes 42, 41, 31 e 32 em 11/12/2024 e da coroa do dente 45 em 09/10/2025.
Em consulta anterior, a profissional responsável também orientou sobre a necessidade de avaliação e possível tratamento do dente 16. Na ocasião, foi informado que seria buscada uma segunda opinião antes de prosseguir com essa etapa.
Nossa equipe realizou ainda algumas tentativas de contato por ligação e WhatsApp para conversarmos sobre o caso e darmos continuidade às orientações necessárias, porém não obtivemos retorno.
Atualmente, há uma consulta agendada para o dia 04/09/2026, às 08h30, para realização do scanner de uma placa de bruxismo.
Permanecemos à disposição para recebê-lo, esclarecer quaisquer dúvidas e dar continuidade ao acompanhamento da melhor forma possível.
Att.:
Equipe Implantar
Consumidor respondeu
08/09/2026 às 11:00
foi deixado um raio x a um ano pra possivel avaliação e verificação se ia precisar fazer um canal ou só fazer restauração,simplesmente só dão retorno depois que vamos em um canal de reclamação