Em réplica

Atraso na entrega, falta de estorno e mau atendimento após compra online

Imprimax Indústria de Auto Adesivos

cidade: Campo Limpo Paulista

O que aconteceu

Comprei um material pelo Site deles, com prazo de entrega de 6 dias.

não entregaram alegaram que estava com a transportadora e que fariam a entrega até dia 24 de dezembro.

Não recebemos o produto e nem o estorno do valor pago até o momento.

Ficamos aguardando dias no local para o recebimento e eles não apareceram.

depois lançaram no sistema que não encontraram o endereço, uma vez que estava tudo detalhado e de facil acesso.

Perdemos o serviço com o cliente, ficamos sem o material e sem o reenbolso de quase R$ 1.000 reais

o canal de atendimento deles é horrivel. não respondem direito não dão satisfação!

nada concreto.

Conclusão. péssimos em atendimento após a compra.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Imprimax Indústria de Auto Adesivos respondeu

    12/01/2026 às 14:42

    Olá David,

    Lamentamos o transtorno, e isso não é a experiência queríamos causar, sobre o caso em foco informamos que o envio da mercadoria se faz por empresa terceirizada e com isso a mesma estipula do prazo de entrega.

    Estarei verificando junto ao departamento responsável para que tenha uma solução mais breve possível sobre seu caso.

    Obrigado.

    Eduardo Oliveira / SAC Imprimax

  2. Consumidor respondeu

    13/01/2026 às 10:37

    Até o momento não resolveram. jogam a culpa em outra empresa que faz entrega e não dão um prazo concreto de entrega. péssima experiência com essa empresa.
  3. Imprimax Indústria de Auto Adesivos respondeu

    13/01/2026 às 14:27

    Olá David,

    Entrei em contato com departamento responsável e o mesmo informa que está em contato com o senhor, pois o serviço de transporte terceirizado está com seu pedido e deu um prazo de até 5 dias uteis para entrega, conforme mencionado ao senhor através do WhatsApp.

    Caso a transportadora não consiga realizar a entrega, entraremos em contato novamente para que seja enviado um novo produto ou um possível estorno do valor pago.

    Reiteramos nosso pedido de desculpas e lembrando que o serviço de entrega não pertence e Imprimax e o contato com a mesma é somente por e-mail por esse motivo a demora em uma resolução, afirmamos nosso compromisso com nossos clientes para melhor solução.

    Eduardo Oliveira / SAC Imprimax