Em réplica

boleto indevido

INFE INFORMACOES TRIBUTARIAS EMPRESARIAIS LTDA

cidade: Guarujá

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

emiteiu um boleto pra minha empresa sem eu ter contratado

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. INFE INFORMACOES TRIBUTARIAS EMPRESARIAIS LTDA respondeu

    04/11/2026 às 16:43

    Olá, tudo bem?

    A INFE é uma plataforma de informações tributárias para empresas, com uma base de mais de 6 milhões de produtos e suas respectivas informações fiscais.

    Mantemos campanhas em nossas mídias e canais digitais, onde compartilhamos conteúdos tributários e oferecemos degustações para que empresas possam conhecer e experimentar nossa plataforma.

    Dentro dessas ações, encaminhamos um e-mail explicativo acompanhado de um boleto-proposta, apresentando nossos serviços e a possibilidade de adesão à plataforma INFE.

    O boleto-proposta é facultativo e de pagamento opcional, não se tratando de dívida ou cobrança por serviço já contratado. Caso não tenha interesse, basta desconsiderá-lo, sem qualquer obrigação de pagamento.

    Para que possamos identificar e excluir o CNPJ ***** da nossa base, evitando novos envios de propostas comerciais, pedimos que encaminhe o CNPJ para [email protected].

    Caso deseje solicitar um estorno, a solicitação também pode ser realizada pelo mesmo e-mail para que nossa equipe possa realizar o atendimento.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente

    Equipe INFE

  2. Consumidor respondeu

    04/11/2026 às 16:52

    Você não pode emitir um boleto pra nenhuma empresa sem ela ter autorizado ainda mais com sistema de banco de dda e se é feito o pagamento absurdo sua resposta está completamente fora dos padrões pode cancelar esse boleto

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade