Aplicativo na Infinite Black Smart não funciona
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO aplicativo na infinite Black Smart não esta funcionando. Reinicio a máquina e ele fica rodando e uma mensagem de que o aplicativo não esta respondendo. Aguardar ou encerrar o app?
Estou com esse problema há mais de 36h e não consigo atendimento pelo chat.
Preciso resolver isso o mais urgente possível.
Resposta da empresa
26/06/2021 às 17:58Olá, Aildson!
Primeiramente sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Este não é o tipo de relacionamento que queremos formar com nossos clientes, mas já estamos trabalhando para melhorar esta interação.
Tentamos te ligar no telefone cadastrado final ****2420 hoje 26/06 para conversarmos sobre o seu caso mas infelizmente não obtivemos sucesso, pois todas as tentativas de ligações chamaram e foram encaminhadas para a caixa postal direto. Verifiquei internamente e conforme orientado através do nosso atendimento via chat pelo nosso especialista Viku, juntos realizamos algumas atualizações e configurações na máquina no qual conseguimos corrigir o problema de acesso ao aplicativo InfinitePay que estava impossibilitando o manuseio da mesma. Ótima notícia, desejamos à você ótimas vendas!!
Mais uma vez, sentimos muito pelo ocorrido.
Caso surjam dúvidas, nossos canais oficiais de atendimento:
E-mail: atendimento@infinitepay.io
App Android: http://infinitepay.io/l/5a6ec0
App IOS: http://infinitepay.io/l/b318a5
Um abraço do Diego, da Equipe InfinitePay.
Consideração final do consumidor
06/07/2021 às 16:52O atendimento via chat foi lento nesse caso, mas algumas horas depois recebi o contato do atendente que prontamente me auxiliou nas configurações e atualização da máquina. O problema foi resolvido.
Reclamações parecidas