O que aconteceu
Fiz uma compra de um puff liv caramelo. Recebi apenas um whatsapp dizendo que ele está em separação, mas não aparece nada no meu login no site sobre essa compra. Tentei aciona-los por diversos canais e não obtenho resposta. Uma vendedora me enviou mensagem, mas quando entendeu que era sobre pós-compra parou de responder. Sigo sem informações sobre a minha compra
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Inflow Sofá respondeu
05/11/2026 às 10:38
Olá Thamires! Como vai?
Pedimos sinceras desculpas pelo ruído de comunicação em nossos canais de atendimento. Confirmamos que o seu Puff Liv foi processado corretamente e se encontra em fase de expedição.
A nossa equipe de Sucesso do Cliente falou com você pelo instagram para te posicionar sobre o pedido. O link de rastreio com as atualizações automáticas será disponibilizado assim que o item for recolhido pela transportadora.
Agradecemos o seu sinalizador e seguimos à sua disposição para qualquer dúvida!
Atenciosamente,
Equipe Inflow