O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Informal Industria e Comercio de Confeccoes Ltda respondeu
08/12/2025 às 15:31
Olá, Mario. Tudo bem?
Lamentamos sinceramente toda a situação e entendemos perfeitamente a sua frustração. Gostaríamos de reforçar que, desde o seu primeiro contato, em nenhum momento deixamos de lhe oferecer suporte. Assim que você nos informou sobre a demora, realizamos imediatamente as verificações necessárias junto à transportadora para entender o que estava acontecendo com a sua entrega.
A mercadoria, conforme o rastreio, realmente chegou à sua cidade, mas houve um atraso operacional por parte da transportadora. Estamos acompanhando o caso de perto e já abrimos um chamado formal solicitando prioridade na entrega.
De acordo com o retorno que recebemos da própria transportadora, a entrega foi realizada no endereço informado no momento da compra. Inclusive, enviamos essa atualização para você via WhatsApp e ficamos no aguardo da sua validação.
Se por algum motivo você não recebeu o pedido ou teve qualquer divergência na entrega, por favor nos informe pelo WhatsApp para que possamos resolver imediatamente. Estamos aqui para garantir que tudo fique *******% certo para você.
Conte conosco!
Atenciosamente,
Equipe Informal