Comprei e não recebi

Respondida
Brasília - DF
22/05/2025 às 13:48
ID: 217740173
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um GRAMIX 250ml, no dia 05/05/2025, frete via PAC de 6 dias uteis, porém até hoje nada de receber o produto. Tento contato com a loja mas sem sucesso, telefones não atendem, WhatsApp nao responde.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2025 às 13:57
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso na entrega da sua mercadoria. Entendemos o quanto isso pode ser inconveniente e lamentamos muito por essa situação.
Informo que já abrimos um chamado junto aos Correios para solicitar urgência na entrega do seu pedido*******). Além disso, os Correios estão enfrentando dificuldades logísticas em diversas regiões do Brasil, o que tem impactado na pontualidade das entregas.
Estamos acompanhando de perto a situação e faremos o possível para que você receba sua mercadoria o mais rápido possível.
Agradecemos a compreensão e paciência. Se tiver qualquer dúvida ou precisar de mais informações, fique à vontade para nos contatar.
Sobre os nossos meios de contato, segue os nossos canais oficiais de comunicação. Mas de qualquer modo, o nosso time entrará em contato com você através do número cadastro no seu pedido, assim manteremos uma comunicação próxima.
Telefone: *********************
Número do Whatsapp:*******
*******
Atenciosamente,
Equipe InstaAgro.