PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Meu Instagram

Instagram
Altos - PI
13/09/2019 às 14:14
ID: 95150311
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Meu Instagram foi desativado por violar os termos mais eu não fiz nada teve algum erro eu sempre li os termos e as regras por favor ativa meu Instagram

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/09/2019 às 10:39

    Olá, Francisco!

    Sou o Paulo do time do Instagram e estou aqui para te ajudar com essa questão!

    Primeiramente, agradecemos seu contato.

    Se você acredita que sua conta foi desativada por engano, por favor inicie uma apelação através deste link: https://help.instagram.com/contact/606967319425038

    Este é um processo global e você irá receber a resposta diretamente do time responsável, que analisará sua Conta, e a possibilidade de reativá-la.

    Desativamos as contas que não seguem os Termos e Diretrizes do Instagram, que podem ser consultados em: https://help.instagram.com/581066165581870

    Tenha em mente que tal processo visa garantir a segurança da Conta e de todos os Usuários da plataforma, e por isso não reativaremos Contas através de solicitações pessoais/externas, sendo necessário prosseguir através do link mencionado para ter sua solicitação analisada, e aguardar pelo resultado. Contamos com sua compreensão.

    Fique a vontade para contatar caso precise de suporte adicional, tudo bem?

    Você também pode nos encontrar em nossa Central de Suporte: https://help.instagram.com/
    Será sempre um prazer ajudar!

    E nos deixe sua avaliação! Nós prezamos para que sua experiência em nossa plataforma seja a melhor possível e estamos sempre trabalhando para que isso aconteça. Sua opinião é muito importante nesse processo!

    Um abraço,

    Paulo
    Equipe do Instagram

    Réplica do consumidor

    26/09/2019 às 19:12

    Ninguém me respondeu até agora

    Réplica do consumidor

    27/09/2019 às 21:02

    Meu problema não foi resolvido ,

    Réplica da empresa

    30/09/2019 às 16:44

    Olá, Francisco!

    Reforçamos que tal processo visa garantir a segurança da Conta e de todos os Usuários da plataforma, e por isso não reativaremos Contas através de solicitações pessoais/externas, sendo necessário prosseguir através do link mencionado para ter sua solicitação analisada, e aguardar pelo resultado. Contamos com sua compreensão.

    Você também pode nos encontrar em nossa Central de Suporte: https://help.instagram.com/

    Será sempre um prazer ajudar!


    E nos deixe sua avaliação! Nós prezamos para que sua experiência em nossa plataforma seja a melhor possível e estamos sempre trabalhando para que isso aconteça. Sua opinião é muito importante nesse processo!

    Um abraço,

    Paulo
    Equipe do Instagram

    Consideração final

    30/06/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Não recomendada
    NÃO RECOMENDADA
    --/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Instagram?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade