Meu Instagram
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu Instagram foi desativado por violar os termos mais eu não fiz nada teve algum erro eu sempre li os termos e as regras por favor ativa meu Instagram
Resposta da empresa
17/09/2019 às 10:39Olá, Francisco!
Sou o Paulo do time do Instagram e estou aqui para te ajudar com essa questão!
Primeiramente, agradecemos seu contato.
Se você acredita que sua conta foi desativada por engano, por favor inicie uma apelação através deste link: https://help.instagram.com/contact/606967319425038
Este é um processo global e você irá receber a resposta diretamente do time responsável, que analisará sua Conta, e a possibilidade de reativá-la.
Desativamos as contas que não seguem os Termos e Diretrizes do Instagram, que podem ser consultados em: https://help.instagram.com/581066165581870
Tenha em mente que tal processo visa garantir a segurança da Conta e de todos os Usuários da plataforma, e por isso não reativaremos Contas através de solicitações pessoais/externas, sendo necessário prosseguir através do link mencionado para ter sua solicitação analisada, e aguardar pelo resultado. Contamos com sua compreensão.
Fique a vontade para contatar caso precise de suporte adicional, tudo bem?
Você também pode nos encontrar em nossa Central de Suporte: https://help.instagram.com/
Será sempre um prazer ajudar!
E nos deixe sua avaliação! Nós prezamos para que sua experiência em nossa plataforma seja a melhor possível e estamos sempre trabalhando para que isso aconteça. Sua opinião é muito importante nesse processo!
Um abraço,
Paulo
Equipe do Instagram
Réplica do consumidor
26/09/2019 às 19:12Ninguém me respondeu até agora
Réplica do consumidor
27/09/2019 às 21:02Meu problema não foi resolvido ,
Réplica da empresa
30/09/2019 às 16:44Olá, Francisco!
Reforçamos que tal processo visa garantir a segurança da Conta e de todos os Usuários da plataforma, e por isso não reativaremos Contas através de solicitações pessoais/externas, sendo necessário prosseguir através do link mencionado para ter sua solicitação analisada, e aguardar pelo resultado. Contamos com sua compreensão.
Você também pode nos encontrar em nossa Central de Suporte: https://help.instagram.com/
Será sempre um prazer ajudar!
E nos deixe sua avaliação! Nós prezamos para que sua experiência em nossa plataforma seja a melhor possível e estamos sempre trabalhando para que isso aconteça. Sua opinião é muito importante nesse processo!
Um abraço,
Paulo
Equipe do Instagram
Consideração final
30/06/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.
Reclamações parecidas