Implante dentário demorado e com remarcações constantes no Instituto Prime

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

08/03/2026 às 21:21

ID: 242674437

Infelizmente minha experiência com o Instituto Prime esta sendo horrível. Ja fazem 1 ano que estou no processo de implante de apenas 1 dente, ja fazem mais de 6 meses que estou na luta para colocarem a coroa. Estava pelo curso, paguei um valor a mais para migrar para o particular para ser mais rápido e mesmo assim está sendo um transtorno, desgastante e custoso para mim. Eles marcam e desmarcam em cima da hora, ou então eu vou e chega la perdo meu tempo pq o material está errado, no mês passado fui para a colocação da coroa estava marcado para as 14h cheguei antes do horário, a coroa estava na cor diferente do meu dente a Dra. Pediu para aguardar que o laboratório iria ajeitar, aguardei ate as 17hrs e mesmo assim o problema não foi resolvido. Remarcaram para depois do carnaval e me ligaram ja umas 3x desmarcando. Marcaram para o sábado agora dia 07/03 fiz de tudo para ir, gastei com Uber e tudo mais e quando chego la simplesmente a Dra. Não quiz me atender pq cheguei uns minutos atrasada. E detalhes a clínica estava vazia, ela estava sem atender ninguém remarcando para dia 18, com muita luta pq a recepcionista queria marcar para dia 30. Mh irmã fez um implante de 2 dentes em outra clínica iniciou depois de mim e ja concluiu o processo e eu ainda nessa peleja. Não indico para ninguém essa Clínica tanto o curso quanto o particular. Atendimento péssimo, procedimentos ruins e demorosos e não todos, mas alguns profissionais são horríveis também. Ligo e ninguém tem informações concretas para me passar e whatsapp difícilmente respondem. Quero terminar meu implante logo

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 11:44

Nós da Equipe Prime lamentamos sinceramente pelos transtornos relatados durante seu tratamento, especialmente pelas sucessivas remarcações, falhas no fluxo do atendimento e desgaste causado pelo tempo prolongado para conclusão do implante.

Entendemos sua insatisfação e reconhecemos que essa não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos pacientes. Seu relato já foi direcionado para a equipe responsável para análise e acompanhamento do caso entraremos em contato para devidas tratativas.

Atenciosamente,
Equipe Instituto Prime

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 13:02

Péssima, depois de mais de um ano indo la, Ligando, perdendo tempo e dinheiro foi colocado a coroa e finalizado o implante. 3 dias depois a coroa caiu, levou mais de um

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0