O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Instituto Rede Brasil Ies Ltda respondeu
28/10/2026 às 23:03
Olá, Sidney!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado pelo envio de mensagens promocionais, mesmo após o cancelamento dessa opção no Portal do Aluno. Entendemos o seu incômodo e informamos que já estamos providenciando a exclusão do seu número das listas de envio de ofertas, a fim de evitar o recebimento de novas mensagens promocionais.
Agradecemos por nos comunicar o ocorrido e reforçamos nosso compromisso em solucionar a situação o mais breve possível, respeitando sempre suas preferências de comunicação.
Caso precise de qualquer esclarecimento ou suporte adicional mais rápido e efetivo, informamos que a nossa central de atendimento ao aluno está a disposição pelo Whatsapp ( 41 ) 3798-9023
Atenciosamente,
Equipe de atendimento do Instituto Rede Brasil
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9O recebimento de mensagens publicitárias após o cancelamento no portal foi sanado... a empresa excluiu meu contato das listas. Voltarei a utilizar.