O que aconteceu
Boa noite, tentei cancelar o curso pois não consigo me falaram que posso cancelar porém vou continuar pagando por algo que meu filho não vai estar usando, e me disseram que não tem como fazer o estorno do cartão por que paguei o curso inteiro pelo cartão de crédito agora preciso resolver, só quero cancelar por motivos familiares e fazer o estorno do meu cartão, eu preciso resolver isso o quanto antes pq não tem como ficar pagando algo que ele não vai mas fazer.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
INSTITUTO SIESP respondeu
03/09/2026 às 12:53
Olá Maria tudo bem. Espero que sim.
Conforme conversamos, os devidos esclarecimentos sobre a questão mencionada já foram realizados.
Caso ainda reste alguma dúvida, por favor, não hesite em me acionar estou à disposição para ajudar no que for necessário.
Ah, antes que eu me esqueça: por gentileza, finalize a publicação indicando que o problema foi resolvido e, se possível, avalie o atendimento prestado. Ficarei muito grata se puder me atribuir uma nota 10!
Agradeço pela confiança no meu atendimento e reforço que sigo à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Veronica
INSTITUTO SIESP