O que aconteceu
Recentemente a Intelbras lançou uma atualização de software para sua linha de DVRs HDCVI *******, porém segundo o suporte da intelbras por uma decisão de marketing, o produto mais novo da linha o ******* lançado no final de ******* e sendo assim com um hardware mais atualizado não recebera a atualização que dá compatibilidade com câmeras 1080P, isso para promover a venda do produto *******.
Comprei o meu ******* no inicio de dezembro de ******* logo no lançamento e gostaria que já que a equipe de marketing da intelbras não que me dar o suporte a 1080P que eles efetuassem a troca do meu DVR pelo ******* ou que liberassem a atualização de firmware para suporte a 1080P.
É claro que isso se trata de obsolecencia programada.
Para quem está pensando em comprar produtos INTELBRAS não compre, pois eles não pensam nos clientes.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Intelbras S-A respondeu
29/04/2015 às 16:34
Olá Alessio,
A Intelbras SA informa que recebeu sua reclamação e já estamos cientes do seu caso, solicitamos que aguarde nosso contato.
A Intelbras tem como compromisso fazer o melhor para a satisfação dos clientes, com objetividade e clareza.
Estamos sempre à disposição para mais esclarecimentos:
Suporte e Informações:******* ou e-mail: *******
Sugestões, reclamações e rede autorizada: ******* ******* *******
Atenciosamente,
INTELBRAS S/A
Consumidor respondeu
30/05/2016 às 10:37
A Intelbras só quer o dinheiro do consumidor e deixa os produtos obsoletos por simples caprichos dela que não lança atualizações de firmwareReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Um tremendo descaso por parte da intelbras