Autenticação do ISafe

Em réplica
São Paulo - SP
10/05/2024 às 18:22
ID: 188537657
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando cadastrar meu ISafe desde o dia 08/04 porém na autenticação facial não reconhece automaticamente e não aparece o botão de Tirar selfie Meu celular está atualizado (IOS 17.4.1) e o aplicativo do Inter também está com a última atualização (13.2.1).
Já abri alguns protocolos e ouvidoria porém até hoje não tive uma solução!
Protocolos:************* -************* -*************.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2024 às 19:18
Olá, Hebert!
Agradecemos imensamente pelo seu feedback e lamentamos sinceramente pelo inconveniente que você enfrentou.
Assim que recebi a sua reclamação, acionei a nossa equipe, que agiu prontamente para investigar e solucionar o problema. Nosso Time Interno já realizou todos os ajustes necessário para que consiga acessar a sua conta com sucesso
Pedimos que realize uma nova tentativa de acesso a sua conta, realizando todo o procedimento seguindo o passo a passo de acesso disposto pelo App.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e queremos que saiba que estamos trabalhando arduamente para evitar que isso se repita.
Caso surja qualquer outra dúvida ou problema estaremos disponíveis para ajudá-lo da maneira mais eficiente possível
Agradecemos novamente pela sua compreensão e confiança.
Caso tenha outras dúvidas, também temos à disposição os canais de atendimento abaixo:
- Atendimento ao cliente Banco Inter: ******* ******* (capitais e regiões metropolitanas) / ******* ******* ******* (demais localidades);
- Atendimento via chat: https://******* ou pelo seu APP;
Continue contando com a gente.
Abraços,
Equipe Inter.
Réplica do consumidor
27/05/2024 às 21:36
prezados, boa noite
Problema ainda não foi solucionado! apaguei o app e baixei novamente, fiz o passo a passo para cadastro do isafe no meu celular e não funcionou!
Réplica da empresa
01/06/2024 às 08:18
Olá, Hebert!
Agradecemos imensamente pelo seu feedback e lamentamos sinceramente pelo inconveniente que você enfrentou.
Assim que recebi a sua reclamação, acionei a nossa equipe, que agiu prontamente para investigar e solucionar o problema. Nosso Time Interno já realizou todos os ajustes necessário para que consiga acessar a sua conta com sucesso
Pedimos que realize uma nova tentativa de acesso a sua conta, realizando todo o procedimento seguindo o passo a passo de acesso disposto pelo App.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e queremos que saiba que estamos trabalhando arduamente para evitar que isso se repita.
Caso surja qualquer outra dúvida ou problema estaremos disponíveis para ajudá-lo da maneira mais eficiente possível
Agradecemos novamente pela sua compreensão e confiança.
Caso tenha outras dúvidas, também temos à disposição os canais de atendimento abaixo:
- Atendimento ao cliente Banco Inter: ******* ******* (capitais e regiões metropolitanas) / ******* ******* ******* (demais localidades);
- Atendimento via chat: https://******* ou pelo seu APP;
Continue contando com a gente.
Abraços,
Equipe Inter.
Réplica do consumidor
01/06/2024 às 10:04
Prezados o problema ainda persiste! acredito que não estão avaliando pois já vou fazer 2 meses sem conseguir acessar minha conta pelo meu celular.
Réplica da empresa
06/06/2024 às 14:17
Olá, Hebert!
Ei pessoal,
Resetamos o I-Safe da de sua conta.
Orientamos que o mesmo limpe o cache do app, acesse a conta e execute novamente o processo.
E logo após realize uma nova tentativa de acesso a sua conta, realizando todo o procedimento seguindo o passo a passo de acesso disposto pelo App.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e queremos que saiba que estamos trabalhando arduamente para evitar que isso se repita.
Caso surja qualquer outra dúvida ou problema estaremos disponíveis para ajudá-lo da maneira mais eficiente possível
Agradecemos novamente pela sua compreensão e confiança.
Caso tenha outras dúvidas, também temos à disposição os canais de atendimento abaixo:
- Atendimento ao cliente Banco Inter: ******* ******* (capitais e regiões metropolitanas) / ******* ******* ******* (demais localidades);
- Atendimento via chat: https://******* ou pelo seu APP;
Continue contando com a gente.
Abraços,
Equipe Inter.
Réplica do consumidor
17/06/2024 às 23:44
Ainda não resolveram meu problema, troquei de celular para iPhone 11 e não no momento de cadastrar a selfie para o isafe não aparece o botão tirar selfie