Cobrança abusiva e mau atendimento após venda compulsória de ativos na corretora Inter

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Sebastião do Passé - BA

08/06/2026 às 10:41

ID: 250771775

Tenho alguns investimentos na corretora/banco Inter e recentemente, pela segunda vez, a corretora executou ações de forma compulsória visto que o saldo havia ficado negativo. Percebi hoje o corrido e ao abrir as notas de corretagem identifiquei que foram vendidas ações/FIIs muito além da soma do valor necessário. Analisando mais, identifiquei cobranças abusivas de clearing, sendo que não tenho ativos internacionais na corretora Inter.

Ao procurar o atendimento para entender sobre o valor abusivo da cobrança da taxa pela venda compulsória, o atendente ***** (protocolo *****) encerrou o chat de forma abrupta e sem atender as minhas solicitações, acredito que esteja em um mal dia de trabalho.

Em resumo, tinha pretenção em continuar crescendo meus investimentos na corretora, mas pela segunda vez tenho uma péssima experiência tanto com a plataforma como com o atendimento deles.

Se você está procurando uma corretora para iniciar ou crescer seus aportes, o Inter não é uma boa opção. No meu caso, tenho inúmeras experiências ruins. Solicito auxílio para transferência de todos os meus ativos sob custódia e para entendimento e ressarcimento da cobrança abusiva de taxas pelas vendas compulsórias realizadas pela corretora.

Compartilhe