Não respondida

COMPRAS INDEVIDAS, DADOS COMPROMETIDOS E TOTAL DESCASO COM O CLIENTE!

Inter

cidade: Santo André

O que aconteceu

Estou indignado com o Banco Inter! Foram realizadas compras indevidas que ultrapassam R$ 1.400, e essa não é a primeira vez que enfrento problemas com meus dados.

Além de todo o transtorno e da insegurança, ainda temos que lidar com o descaso e um suporte péssimo, que não oferece a assistência necessária.

NÃO RECOMENDO QUE NINGUÉM ABRA UMA CONTA NO BANCO INTER! É inadmissível confiar nosso dinheiro a uma instituição que não transmite segurança e não resolve os problemas dos clientes com a seriedade necessária.

Exijo uma investigação, o estorno integral das compras indevidas e esclarecimentos sobre essas falhas de segurança. Quero uma solução concreta, não respostas genéricas. É um absurdo o consumidor ter que passar por tudo isso e ainda ser tratado com descaso!