Deposito conta global não aparece

Resolvido
São Paulo - SP
04/01/2024 às 12:02
ID: 179675181
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPara efeito de teste, recebi uma transferencia de origem mexico para minha global account no valor de ******* dolares, onde caiu na minha conta *******, pois foi descontado 20 dolares de taxa da transferencia. Assim, achamos que estava ok.
Desta forma, a empresa fez a transferencia real no valor de ******* dolares, dia 20/12/23, e até agora 04/01/23 não aparece o valor na minha conta.
Recebi o comprobante de deposito que me fizeram do banco santander de uma conta mexicana via swift para minha Global Account Inter, encaminhei ao banco inter, e não disponibilizam o valor na minha conta.
Vão me pagar juros? pois estou sem poder utilizar esse valor desde então.
Aliás, não recebi nem o deposito ainda.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2024 às 15:15
Olá, Douglas !
Recebemos seu questionamento sobre uma transferência realizada para sua Global Account.
Ao analisarmos junto ao time responsável, o seu caso em específico, identificamos que o valor transferido foi devolvido à origem. Gostaríamos de informar que, conforme A Lei de Sigilo Bancário Complementar nº *******/*******, que regulamenta o sigilo das informações bancárias de pessoas físicas e jurídicas, o TRACE ID da transação citada, foi enviado em seu e-mail de cadastro.
Através desse documento enviado, é possível verificar o número de rastreamento que serve para monitorar as transferências ACH de entrada e saída, sendo emitido pela instituição remetente e pode ser usado junto à instituição de origem para rastrear a transferência antes mesmo de ela chegar ao sistema.
Sugerimos que você entre em contato com o banco de origem informando o Trace ID para solicitar uma investigação mais detalhada em relação à transferência. Quanto à sua conta Global Account, não foi identificada nenhuma irregularidade. Nossa equipe analisou a sua situação e concluiu que está tudo dentro dos parâmetros normais.
Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:
- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. ******* ******* (capitais e regiões metropolitanas) / ******* ******* ******* (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: https://******* ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- SAC: Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, Elogios e Informações. ******* ******* *******. Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Ouvidoria: ******* ******* 77 72. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
Abraços,
Equipe Inter
Consideração final do consumidor
21/02/2024 às 17:34
Devolveram o dinheiro ao depositante
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1