Dificuldade de acesso à conta PJ e mau atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
22/07/2025 às 04:51
ID: 222662399
Gostaria muito de poder entender quais foram as normas enviadas pelo BACEN ao Banco Inter, pois a preguiça dos funcionários é de fato de incomodar as tartarugas, sem contar seu marketing que vai as redes sociais mentir, pois bem tenho uma conta PJ e estou tentando há dias pelo menos conseguir entrar na conta e não estou conseguindo, coisa que com pessoas dispostas à trabalhar numa instituição financeira poderia ajudar, já liguei, ja tentei e nada uma displicência [Editado pelo Reclame Aqui] com as empresas e com as pessoas , por isso que o Nubank esta acima dessas organizações sem condições, desafio o Diretor Geral desse banquinho a ser bem atendido quando ligar e precisar, sinceramente precisam todos treinarem e muito o chamado de bom atendimento, vergonhoso isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/07/2025 às 09:08
Olá, Severino!
Após analisarmos cuidadosamente a sua ******* que você acessou a sua conta com sucesso!
Gostaríamos de formalizar a resolução do seu caso, assegurando uma experiência contínua e sem problemas. Para garantir o pleno funcionamento com a nossa plataforma, recomendamos que você mantenha sempre atualizados tanto o nosso aplicativo quanto o sistema operacional do seu dispositivo.
Valorizamos muito a sua experiência e, por isso, disponibilizamos atualizações sempre que necessário. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência possível para você!
Caso surjam mais dúvidas ou necessite de assistência adicional, estamos à disposição em nossos canais de atendimento:
- Atendimento ao cliente Banco Inter: ******* ******* (capitais e regiões metropolitanas) / ******* ******* ******* (demais localidades);
- Atendimento via chat: https://******* ou pelo seu APP.
Abraços,
Equipe Inter.
Consideração final do consumidor
26/07/2025 às 10:16
A GABRIELA, foi de uma atenção maravilhosa, espero que o banco motive essa jovem que no meio de tantos superou toda expectativa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10