Fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] e quero meu dinheiro de volta

Respondida
Brasília - DF
24/09/2026 às 12:46
ID: 259448147
Fui vitima de um [Editado pelo Reclame Aqui] de uma [Editado pelo Reclame Aqui] ligação do tribunal de justiça da minha cidade. O [Editado pelo Reclame Aqui] me fez enviar um valor de ***** por pix para ***** que tem conta neste banco cadastrado no CNPJ *****. Tentei contato com a Stone no ***** mas não tive atendimento humano. Quero meu dinheiro de volta que foi enviado para esta pessoa.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2026 às 14:34
Olá, Tailine!
Em relação à sua solicitação, identificamos que a sua demanda já está em análise por meio do ID RA *****, com o assunto “Na data de hoje fui vitima de um [Editado pelo Reclame Aqui] de uma fala ligação de um forum do TJDFT, que me solicitou o envio de um pix de *****." Dessa forma, o ID RA ***** está sendo tratado como duplicidade e está sendo respondido dentro do registro inicial.
Caso precise falar conosco, pedimos, que encaminhe uma mensagem privada diretamente no primeiro atendimento, combinado?
Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:
- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
Abraços,
Equipe Inter.