Home broker com informações divergentes e preço médio incorreto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2025 às 14:49

ID: 219423845

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu nome é *****, já faz 7 dias que meu Home broker está dando numeros completamente divergentes, ficando impossivel de acompanhar minha carteira, banco do brasil meu preço médio está á 32,56 , gente, a ação do Banco do Brasil BBAS3 nunca chegou neste valor, como que pode o meu preço médio está neste valor. Sinceramente estou desanimado com o banco Inter,eu estou pensando em mudar de corretora. Vejam a prova em anexo do print de meu preço médio para vocês verem que eu não estou mentindo

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2025 às 19:57

Olá, Wagner!

Conforme sua ******* uma verificação detalhada e confirmamos que a custódia dos seus ativos está regular e atualizada em nosso sistema. Para sua comodidade e controle, você pode acessar as informações detalhadas dos seus investimentos diretamente em sua carteira de investimentos através do nosso aplicativo.

Além disso, você também poderá efetuar a consulta dessas informações através do site da B3, garantindo assim uma dupla verificação e maior segurança para o seu patrimônio. Acesse o site da B3 pelo seguinte link:

https://*******

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e segurança das suas operações, assegurando a melhor experiência e satisfação com nossos serviços. Caso tenha mais dúvidas ou necessite de outras informações, estamos à disposição para assisti-lo.

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. ******* ******* (capitais e regiões metropolitanas) / ******* ******* ******* (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

- Atendimento via chat: utilize nosso site https://******* ou aplicativo para receber atendimento via chat. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Abraços,
Equipe Inter.

Consideração final do consumidor

13/06/2025 às 20:21

Eles me chamaram pelo whatsapp, me fez algumas perguntas e resolveram meu problema de divergência do home broker

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9