Novidade, você agora é cliente inter one, mas não é..

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

16/02/2024 às 10:32

ID: 182672955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom, meu problema se iniciou no dia 24 de janeiro de *******, quando eu recebi o e-mail dizendo as seguintes informações:

"Boas notícias, Douglas: você é, oficialmente, um cliente Inter One!

A partir de agora o nosso relacionamento vai ficar cada vez mais próximo e a sua conta já está turbinada com vários benefícios.

Vamos conferir quais são eles?


É internacional, zero anuidade e você acumula ainda mais pontos no Inter Loop, nosso programa de benefícios. Ganhe 1 ponto a cada R$5,00 reais gastos no cartão de crédito.

Além disso, com o cartão Mastercard Platinum em mãos você tem acesso a serviços exclusivos na hora de viajar, fazer compras e muito mais.

Já providenciamos o seu e, em breve, ele vai chegar aí no endereço cadastrado na sua conta!"

E.. nada!

Entrei em contato diversas vezes no chat do próprio Inter, (Não liguei porque não tenho paciência/tempo pra isso.)

E no chat, por várias e várias tentativas sem sucesso, ou porque a conversa se encerra sozinha, ou porque o atendente encerrava a conversa antes da resolução ou simplesmente a conversa nem iniciava, segue os protocolos de tentativa:

*******89,*************,*************,*************,*************,************* e mais e mais e mais.

Em um dos chats eu consegui ser atendido e questionei o atendente onde estava meu cartão platinum e também porque os pontos não estavam sendo pontuados, conforme informação do e-mail, a partir do dia 24/01.

Ele me informou que iria solicitar um novo cartão, pois bem, faz alguns dias que chegou o cartão e olha que novidade chegou um cartão Gold? Ai fica a pergunta, porque Diabos me mandaram um cartão Gold se eu já tinha e estava na validade? E porque não enviaram o cartão Platinum conforme informaram no e-mail, resumindo, quero que resolvam a confusão, revejam os meus pontos e que enviem o cartão conforme informado no e-mail do dia 24/01.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2024 às 15:41

Olá, Douglas!

Conforme informamos em contato telefônico, gostaríamos de formalizar uma resposta por aqui.

Reforçamos que solicitamos o Upgrade do seu cartão para categoria Platinum. O seu cartão físico chegará em seu endereço e a data de previsão da entrega estará no seu App em até 3 dias úteis. Acompanhe o envio pelo APP na Aba Cartão – Rastreio do cartão.

Enquanto aguarda o cartão físico, você pode ativar o cartão virtual no App e fazer compras online ou cadastrá-lo nas carteiras digitais (Samsung Pay, Google Pay ou Apple Pay) para realizar transações por aproximação.

O cartão pode ser deixado na caixa de correspondência, se houver; se não houver caixa de correios, deverá ter alguém para receber, ok?

No nosso blog você consegue ver as vantagens do uso do cartão virtual nas carteiras digitais, basta clicar no link:

https://*******

Caso ainda tenha dúvida sobre como rastrear o seu cartão, preparamos um vídeo com todas as informações, no link abaixo:

https://*******

O vídeo irá explicar como visualizar a entrega e os possíveis status.

Pedimos desculpas por todo o transtorno causado e reiteramos que o Inter está sempre pensando em melhorias na experiência dos nossos clientes.

Qualquer transtorno nos avise!!

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. ******* ******* (capitais e regiões metropolitanas) / ******* ******* ******* (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: https://******* ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- SAC: Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, Elogios e Informações. ******* ******* *******. Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Ouvidoria: ******* ******* 77 72. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Abraços,
Equipe Inter.

Réplica do consumidor

19/02/2024 às 16:48

Após a reclamação aberta aqui, no site, o atendimento, foi simples, rápido, prático e resolutivo.

Meus sinceros elogios à atende que entrou em contato e foi cirúrgíca.

Oque fica a dúvida, se o suporte interno (chat) fosse também dessa forma, seria mais rápido para todos os lados.

De qualquer forma, meus elogios.

Consideração final do consumidor

19/02/2024 às 16:48

Após a reclamação aberta aqui, no site, o atendimento, foi simples, rápido, prático e resolutivo.



Meus sinceros elogios à atende que entrou em contato e foi cirúrgíca.



Oque fica a dúvida, se o suporte interno (chat) fosse também dessa forma, seria mais rápido para todos os lados.



De qualquer forma, meus elogios.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10