[Editado pelo Reclame Aqui] online e falta de suporte do banco Inter para cancelamento de compra

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Vespasiano - MG

01/09/2025 às 11:51

ID: 225828285

Em 07/08/2025 fui vitima de um [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui] pela internet conforme descrição abaixo. Imediatamente entrei em contato com a instituição conforme protocolo de número ***** ás 13:50. Segundo atendente estava aberto a solicitação de cancelamento da compra. Mas a instituição não tem script de atendimento, atendem de acordo com o humor do dia. No mesmo dia ainda conversei conforme protocolo ***** 16:46 e também ***** 18:02 , No dia 09 fiz contato conforme protocolo ***** 9:40 e ***** 8:57 sem resposta efetiva, atendem de acordo com o humor, muito mal preparados para essas demandas urgentes.
No dia 11/08 fiz contato novamente, o atendente pediu que mandasse prints (Ate então ninguém fez contato e ninguém pediu), recebei a solicitação de 'provas' as 15:42 e respondi as 16:15.
o valor da negociação é de 4.421,50, foi feito pagamento de 421,50 pelo banco itau, que já aceitou a contestação e creditou o valor correspondente, e 4.000,00 ao banco Inter em 4 parcelas iguais de 1.000.


Essa é a resposta ao email, juntamente com os prints que não cabem aqui.


Estive em conversa com a [Editado pelo Reclame Aqui] conforme podem ver por muitos dias. Sempre me atualizava as promoções, muito atenciosa. Como não tinha limite no cartão antecipei os pagamentos, fiz um pagamento antecipado pelo banco itaú conforme link abaixo

https://link.infinitepay.io/sandy-marques-dos-santos/VC1DLUMtUg-21GEyuHGy7-421,50

logo após, consegui o recurso e paguei a fatura antecipada, conforme link abaixo.

https://link.infinitepay.io/sandy-marques-dos-santos/Ri00-8LmGpgofP-4000,00

Já denunciei no infinity pay, mas eles falam que é com o banco inter.

O número que falava com a pessoa está anexado também. Eles são uma [Editado pelo Reclame Aqui], logo após me bloquearem , outras pessoas me telefonaram dizendo serem da infinity pay pedindo ligação em vídeo para retorno do dinheiro na minha conta, depois fui me informar que estão fazendo isso pra ler a retina e ter acesso a reconhecimento facial. Nesse [Editado pelo Reclame Aqui] eu não cai, pelo menos isso.

Solicito cancelamento desta compra e retorno do limite, preciso concluir a negociação com minha cliente, preciso comprar o que a [Editado pelo Reclame Aqui] me [Editado pelo Reclame Aqui].


Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Solicito extrema urgência.


Convesava com uma pessoa que dizia se chamar MICHELE pelo numero de telefone ***** e da mesma [Editado pelo Reclame Aqui] que se passa por ser da Infinity pay o numero é ***** diz que quer ligar de video para ensinar a resgatar o [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2025 às 11:31

Olá, Fernanda!

Assim que recepcionamos a sua demanda iniciamos todas as tratativas para verificar o ocorrido e tratá-lo com a celeridade e segurança necessárias.

Mediante análise em sistema, eu pude evidenciar que o estorno referente ao [Editado pelo Reclame Aqui] sofrido por você será creditado em sua fatura atual no prazo de 2 dias úteis.

Agradecemos muito a sua compreensão durante todo o processo. Você, como nosso cliente, é a razão da nossa constante busca por aprimoramento e excelência em tudo o que fazemos.

Estamos à disposição em diversos canais de atendimento para sanar outras possíveis dúvidas:

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. ******* ******* (capitais e regiões metropolitanas) / ******* ******* ******* (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

- Atendimento via chat: https://******* ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

Atenciosamente,
Equipe Inter.

Réplica do consumidor

06/10/2025 às 18:41

Ainda não foi resolvido. limite não foi disponibilizado o credito.

O que esta pendente pra disponibilizar o credito. Não estou entendendo.

Réplica do consumidor

07/10/2025 às 06:20

Não foi devolvido o valor pago, o crédito não está disponível!

enviado print da tela do resumo do cartão.
preciso do crédito total de limite.

Réplica do consumidor

11/10/2025 às 19:10

sigo aguardando que o valor integral seja restituído no cartão.

Réplica do consumidor

06/11/2025 às 08:17

Preciso de contato não foi resolvido de forma integral.

Réplica do consumidor

15/11/2025 às 09:22

ainda não foi resolvido. pelo amor de Deus