Pagamento duplicado de boleto com débito automático

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

28/07/2025 às 12:46

ID: 223152743

Minha conta fez o pagamento automaticamente de um boleto que eu ja tinha pago em outro app. Solicito o estorno desse valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/08/2025 às 16:22

Olá, joão!

Recebemos sua solicitação e já iniciamos a análise da situação. No entanto, para resolver de forma mais eficiente, precisamos de algumas informações adicionais que ainda não foram fornecidas. É fundamental que nos informe ou envie qual foi o tipo de boleto pago. Com esses dados, poderemos oferecer uma solução precisa e assertiva para o seu problema.

Gostaríamos de ressaltar que tentamos entrar em contato com você por diversos meios, via ligação no dia 11/08/******* e 13/08/*******, e mensagens na plataforma nos dias 05/08/******* e 07/08/*******, solicitando essas informações para solucionar a situação, mas não obtivemos resposta em nenhuma das nossas tentativas. Por esse motivo, sua manifestação foi encerrada devido à falta de retorno.

Caso tenha dúvidas ou necessite de mais assistência, estamos à disposição em nossos canais de atendimento:

- Atendimento ao cliente Banco Inter: ******* ******* (capitais e regiões metropolitanas) / ******* ******* ******* (demais localidades).

- Atendimento via Chat: https://*******

Abraços,
Equipe Inter.

Consideração final do consumidor

28/08/2025 às 00:14

Demorou tanto para eu ser atendido, que resolvi sozinho.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0