Pagamento duplicado de boleto com débito automático

Não resolvido
Belém - PA
28/07/2025 às 12:46
ID: 223152743
Minha conta fez o pagamento automaticamente de um boleto que eu ja tinha pago em outro app. Solicito o estorno desse valor.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/08/2025 às 16:22
Olá, joão!
Recebemos sua solicitação e já iniciamos a análise da situação. No entanto, para resolver de forma mais eficiente, precisamos de algumas informações adicionais que ainda não foram fornecidas. É fundamental que nos informe ou envie qual foi o tipo de boleto pago. Com esses dados, poderemos oferecer uma solução precisa e assertiva para o seu problema.
Gostaríamos de ressaltar que tentamos entrar em contato com você por diversos meios, via ligação no dia 11/08/******* e 13/08/*******, e mensagens na plataforma nos dias 05/08/******* e 07/08/*******, solicitando essas informações para solucionar a situação, mas não obtivemos resposta em nenhuma das nossas tentativas. Por esse motivo, sua manifestação foi encerrada devido à falta de retorno.
Caso tenha dúvidas ou necessite de mais assistência, estamos à disposição em nossos canais de atendimento:
- Atendimento ao cliente Banco Inter: ******* ******* (capitais e regiões metropolitanas) / ******* ******* ******* (demais localidades).
- Atendimento via Chat: https://*******
Abraços,
Equipe Inter.
Consideração final do consumidor
28/08/2025 às 00:14
Demorou tanto para eu ser atendido, que resolvi sozinho.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0