Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/11/2024 às 21:47

ID: 202134167

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje 15/11/24 fui sacar 35 reais, mas já tinha feitos os quatro saques mensais gratuitos, daí que o dinheiro não saiu e fui cobrado em 5,90R$.. Se o dinheiro não saiu porque vocês cobraram taxa de saque e não devolveram o valor automaticamente? Toda vez tenho que vir aqui reclamar disso, acredito que seja uma má intenção de vocês para lucrarem indiretamente, isso é errado! Favor devolver meu dinheiro!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/11/2024 às 10:07

Olá, Everton!

Após análise, gostaríamos de esclarecer que os clientes da contas PF pode realizar 4 saques por mês gratuitos. A partir do 5º saque, será cobrada tarifa de R$5,90 por saque.

No seu caso, identificamos que foram realizados mais de quatro saques durante o mês de referencia, por isso, a tarifa é devida, pois, desde 01/05/23, nossos clientes do segmento Digital terão direito a 4 saques gratuitos mensais e, somente a partir do 5º, será cobrado R$ 5,90 por retirada.

Lembrando que o Pix Saque e Pix Troco seguem totalmente gratuitos e ilimitados. A funcionalidade está disponível em vários estabelecimentos do país, como loterias e outros pontos comerciais. Para verificar onde é possível realizar a transação acesse o Super App na área Pix, selecione Pix Saque e Pix Troco, e clique em “consultar pontos de saque” para conferir o mapa com os locais mais próximos de você.

Caso tenha outras dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco através de nossos diversos canais de atendimento:

- Atendimento ao cliente Banco Inter: ******* ******* (capitais e regiões metropolitanas) / ******* ******* ******* (demais localidades).
- Atendimento via Chat: https://******* Estamos sempre à disposição para ajudá-la da melhor forma possível.

Abraços,
Equipe Inter.