Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi reembolso

Intermac Assistence
Rio de Janeiro - RJ
08/05/2019 às 09:57
ID: 91331053
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    No dia 15/03/19, ao chegar em Berlim, uma mala das malas não havia chegado junto comigo. Acionei o seguro e fiz as compras de primeira necessidade, já que minha apólice me garantia reembolso de até 500 dólares por atraso de bagagem.
    Dia 1 de abril enviei toda a documentação solicitada, e no e-mail dizia que em até 30 dias eu seria reembolsada, caso minhas despesas fossem aprovadas.
    Passados 30 dias, não recebi nenhuma resposta, muito menos o dinheiro. Já liguei e mandei e-mail pedindo um posicionamento, mas ninguém soube me responder.
    Claro que a gente compra um seguro para não usar, mas quando precisei, fiquei "na mão". Muita falta de consideração com o consumidor.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    09/05/2019 às 21:46

    Prezada Sra. Vanessa,

    Em virtude de sua solicitação, a Intermac Seguros presta os seguintes esclarecimentos.

    Recepcionamos sua reclamação e no prazo de até 72 horas lhe retornaremos com uma posição de seu caso.

    Caso deseje entrar em contato com a Intermac Seguros, encaminhe e-mail para assistencia@macassistencia.com.br ou nos ligue para 021-2240-3293 e solicite o encaminhamento de sua ligação para Depto. de Assistência.

    Ficamos à disposição para qualquer outro esclarecimento.

    Cordialmente,

    Departamento de Assistência.

    Réplica da empresa

    10/05/2019 às 18:22

    Prezada Sra. Vanessa,

    Recebemos a informação da seguradora que seu reembolso está autorizado e irão nos passar a programação de pagamento na próxima semana. Assim que tivermos a informação lhe passaremos.

    Ficamos à disposição para qualquer outro esclarecimento.

    Cordialmente,

    Kelly Moraes
    Departamento de Assistência.

    Réplica da empresa

    17/05/2019 às 11:10

    Prezada Sra Vanessa,

    Informamos que o reembolso em seu nome está programado para o dia 22/05/2019, a confirmação dos valores e programação serão enviadas por e-mail.

    Ficamos à disposição para qualquer outro esclarecimento.

    Cordialmente,

    Kelly Moraes
    Departamento de Assistência.

    Consideração final do consumidor

    22/05/2019 às 12:00

    Ótimo atendimento. Darei uma nova chance à Intermac.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Intermac Assistence?

    Reclamar