Não recebi reembolso

Intermac Assistence
Rio de Janeiro - RJ
08/05/2019 às 09:57

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 15/03/19, ao chegar em Berlim, uma mala das malas não havia chegado junto comigo. Acionei o seguro e fiz as compras de primeira necessidade, já que minha apólice me garantia reembolso de até 500 dólares por atraso de bagagem.
    Dia 1 de abril enviei toda a documentação solicitada, e no e-mail dizia que em até 30 dias eu seria reembolsada, caso minhas despesas fossem aprovadas.
    Passados 30 dias, não recebi nenhuma resposta, muito menos o dinheiro. Já liguei e mandei e-mail pedindo um posicionamento, mas ninguém soube me responder.
    Claro que a gente compra um seguro para não usar, mas quando precisei, fiquei "na mão". Muita falta de consideração com o consumidor.

09/05/2019 às 21:46

Prezada Sra. Vanessa,

Em virtude de sua solicitação, a Intermac Seguros presta os seguintes esclarecimentos.

Recepcionamos sua reclamação e no prazo de até 72 horas lhe retornaremos com uma posição de seu caso.

Caso deseje entrar em contato com a Intermac Seguros, encaminhe e-mail para assistencia@macassistencia.com.br ou nos ligue para 021-2240-3293 e solicite o encaminhamento de sua ligação para Depto. de Assistência.

10/05/2019 às 18:22

Prezada Sra. Vanessa,

Recebemos a informação da seguradora que seu reembolso está autorizado e irão nos passar a programação de pagamento na próxima semana. Assim que tivermos a informação lhe passaremos.

Kelly Moraes

17/05/2019 às 11:10

Prezada Sra Vanessa,

Informamos que o reembolso em seu nome está programado para o dia 22/05/2019, a confirmação dos valores e programação serão enviadas por e-mail.

Kelly Moraes

22/05/2019 às 12:00

Ótimo atendimento. Darei uma nova chance à Intermac.

Está com problemas com Intermac Assistence?