O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Inusual respondeu
24/09/2021 às 15:09
Boa tarde, Lucas.
Lamentamos que tua experiência não tenha sido perfeita como normalmente prezamos e entendemos a frustração pelo ocorrido. Pedimos sinceras desculpas por todo transtorno.
Você fez o pedido no dia 10/07 com um prazo de produção de 40 dias. Conseguimos prioridade e faturamos ele antecipadamente, no dia 22/07.
A entrega realmente não foi agendada, embora tenhamos acordo com a transportadora para realizarem agendamento com todos clientes. Infelizmente sofreu avaria durante o transporte e o produto teve que retornar para conserto.
A transportadora coleta sempre o produto embalado e supôs que estava com a embalagem original. Sendo um produto frágil, ligaram para você em outro momento e foram buscar no dia 11/08 com cobertores para evitar possíveis danos.
O tampo que você se refere, no momento da retirada do produto, foi sugerido para você manter em sua casa, para evitar retornar com uma peça em perfeito estado (que poderia sofrer danos na viagem) para depois voltar para sua casa.
Para nós, chegou a mercadoria sem o tampo. E nos últimos contatos, você nos informou que esta peça não estava na sua casa.
Estamos verificando com a transportadora se por acaso ficou no depósito deles.
Neste meio tempo solicitamos a produção de um tampo novo para enviar pra você e iremos enviar o quanto antes.
Sempre estivemos à disposição e, novamente, pedimos desculpas.