Não respondida

Não consigo agendar consulta com otorrinolaringologista pelo Ipasgo

Ipasgo Saúde

cidade: Anápolis

O que aconteceu

Dificuldade para agendar consulta com otorrinolaringologista pelo Ipasgo

Desde o dia 25 de agosto, entro em contato com a clínica para tentar agendar uma consulta com o Dr. Samuel, especialista em otorrinolaringologia (otorrino).

No entanto, desde o primeiro contato, recebo sempre a mesma resposta: que só haverá vagas em novembro e que a agenda do médico para esse mês ainda não está aberta, pois o Ipasgo ainda não a liberou.

Já se passaram semanas de tentativas, e continuo sem conseguir realizar o agendamento. Sempre que entro em contato, recebo a mesma justificativa, sem uma previsão concreta de quando a agenda estará disponível.

Considero essa situação um desrespeito com o paciente, que precisa do atendimento e fica impossibilitado de se organizar devido à falta de informações claras e de uma solução efetiva.

Não é razoável que o paciente passe tanto tempo tentando marcar uma consulta sem conseguir sequer uma previsão confiável. Independentemente de a responsabilidade pela abertura da agenda ser da clínica ou do Ipasgo, o paciente não deveria ser prejudicado por essa falta de organização e comunicação entre as partes.

Solicito uma solução efetiva para o problema, com informações claras sobre a disponibilidade de vagas e a possibilidade de agendamento da consulta com o Dr. Samuel, sem que eu precise continuar entrando em contato repetidamente e recebendo sempre a mesma resposta.

Espero um posicionamento e uma providência concreta para resolver essa situação

E o dr Fabrício que ainda consta no app não atende mais ao plano