Não consigo cancelar a conta

IQ Option
Porto Alegre - RS
20/01/2022 às 22:58

Quero cancelar minha conta, porém tenho R$ 0,24 de saldo. Entrei em contato com o chat e falei que abro mão dos R$ 0,24 . Mas quando tento excluir a conta e meus dados cadastrais surge uma tela pedindo para retirar os fundos. Acontece que não da para sacar R$ 0,24 e teria que fazer um depósito de R$ 60,00 paa poder sacar tudo e fechar a conta. O problema é que todo mundo sabe que essa corretora é desonesta, pilantgra, vagabunda , ordinária e ladrona pois [Editado pelo Reclame Aqui] na cara dura seus clientes. Entrei em contato com o chat e tomei um chá de banco. Abaixo histórico da conversa:

Olá! Tudo bem?
    há 18 minutos
    oi
    há 18 minutos
    Boa noite. Desejo encerrar minha conta. Tenho BRL 0,24 de saldo. Não desejo retirar o fundo, quero apenas encerrar a conta e excluir todos os meus dados. Podem ficar com os BRL 0,24.
    Quanto tempo leva para encerrar a conta?
    há 17 minutos

A conta pode ser encerrada nesta página - https://iqcc.io/pt/profile/settings
    Tem 2 opções:
    - "Encerramento de conta" - bloqueio temporário

- "Exclusão de Conta e Informações Pessoais" - exclusão permanente
    há 17 minutos
    Quero excluir a conta e os dados
    há 16 minutos
    não estou conseguindo excluir a conta
    há 14 minutos

A conta pode ser encerrada nesta página - https://iqcc.io/pt/profile/settings
    Tem 2 opções:
    - "Encerramento de conta" - bloqueio temporário

- "Exclusão de Conta e Informações Pessoais" - exclusão permanente https://static.cdnroute.io/fil
    há 14 minutos
    Não estou conseguindo excluir. Não quero retirada de fundos podem ficar com a saldo

aaaaa

Sim solicitei agora
    há 12 minutos

Só um momento por favor
    há 11 minutos
    Solicitei agora olhe no print a data da solicitação

aaaaa
    .PNG
    há 10 minutos

Ainda com você Carlos.
    há 8 minutos

Heldibranda
    Estou dando uma olhada aqui
    há 8 minutos
    ok
    há 7 minutos
    ?
    há 5 minutos
    ???
    há 2 minutos
    Só quero excliur a conta e meus dados, Por favor me ajude!!!

Não tive resposta, meus dados estão nessa corretora scan e ainda corro o risco de ser cobrado taxa de inatividade. Como essa merda não tem registro na CVM não tem como abrir BO ou processo judicial.Se me mandarem cobrança de inatividade vou mander se fuder pois da mesma forma que não posso abrir processo por serem de outro país eles também não podem me acionar cobrança de taxa de manutenção pois sou de outro país também. Só quero a exclusão da minha conta e meus dados. Não caiam nessa furada já Perdi R$ 1.685,00 nessa corretora ladroda dos infernos.!!!

21/01/2022 às 15:14

Olá,

Agradecemos o seu contato.

A conta pode ser encerrada nesta página - https://iqcc.io/pt/profile/setting clicando em Encerramento de contae aceitando o bloqueio com saldo.

Por motivos de segurança, caso ainda tenha dúvidas, pedimos, por gentileza, que registre sua mensagem nos nossos canais oficiais de atendimento pelo Chat Online do Suporte ou enviando uma mensagem para support@iqoption.com do email vinculado à sua conta IQ.

Equipe IQ Option

22/01/2022 às 00:57

Me mandaram um link esse link que não funciona:
    Manda pra página de cancelamento e continua pedindo pra retirar fundos !!!!!!!!!!!!!!!! Abri mão dos R$ 0,24 mas a merda do link dessa corretora de merda não da opção de encerrar a conta abrindo mão do saldo. Se me mandarem qualquer tipo de cobrança por inatividade vou abrir um processo, fazer um canal no todas as redes sociais e não vou descançar até essa corretora [Editado pelo Reclame Aqui] filha da[Editado pelo Reclame Aqui] ser banida do planeta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Está com problemas com IQ Option?