IQ Option

NÃO RECOMENDADA4.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com IQ Option?

Reclamações respondidas para IQ Option

Exibindo 10 de 6434 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Eles não pagaram saque .. um lixo essa iq option..

Sei dos meu atos em ter entrado nessa iq ótimo . mais nunca imaginaria que não me pagaria um saque de valor nada mais nada menos q

Estorno

Desde de Dezembro estou aguardando meu estorno da plataforma e sem sucesso algum! Já se passaram 3 meses e nenhuma resposta, a min

NÃO QUEREM ME PAGAR

Iniciei Minha Jornada De Trader Na Iq, No Início Fiz 2 Saques De 200R$ E Lembro Que Tive Que Fazer Uma Etapa De Validação De Ident

PIADA

Para depositar dinheiro na IQ, existem 15 maneiras diferentes, Para sacar o dinheiro NENHUMA! .. O Site alega que preciso ve

Propaganda enganosa

Entrei para o Clube da Renda através das interessantes e convidativas propagandas Iq Optian e a colaboradora da empresa chamada Ma

Não consigo retirar dinheiro

Não consigo fazer a retirado do dinheiro da iq option porque segundo a moça do chat, eu tenho um cartão que não foi verificado, po

conta dando entradas sozinha

eu simplismente hoje desisti de operar com a iqoptionontem no trabalho recebi uma notificaçao de uma operaçao no valor de 65

RespondidaHá 5 meses

A plataforma não aceita meus documentos

Na hora de verificar meus documentos a plataforma rejeita, eu faço exatamente como as instruções dizem e mesmo assim não aceitam.

Manipulação de gráficos

Tive experiências do tipoGráfico ir totalmente ao contrário do que estava indo após a aplicação do dinheiro

RespondidaHá 5 meses

Eles dizem que devolvem o valor

Não devolvem o valor caso não haja satisfação. É mentira a garantia de 7 dias ainda lotam a sua cai a de mensagem insistindo com