IQ Option

NÃO RECOMENDADA4.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com IQ Option?

Reclamações respondidas para IQ Option

Exibindo 10 de 6457 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo sacar meu dinheiro

Fiz um deposito na IQ Option através de um pix, sendo que a empresa promete ao cliente o saque da mesma forma. Pois bem, estou ten

RespondidaHá 3 horas

conta bloqueada e zerada

Boa tarde recentemente minha conta foi bloqueada , em menos de 48 foi solucionado o problema.. Mas vcs falam q foi por uma tentati

RespondidaHá 5 horas

Recuperar minha conta antiga

Por gentileza quero recuperar meu email, railtonoliveira648@gmail.comMim ajuda recuperar aí vocês não mim diz nada por oxe p

RespondidaHá 6 horas

conta bloqueada

minha filha bloqueou minha conta pode me ajudar

RespondidaHá 6 horas

Já fiz um pix e não consta saldo

Já fiz um pix estou tentando acessar minha conta e não consigo.Sem canal de atendimento ao cliente

RespondidaHá 7 horas

Conta verificada

Iq option e uma porcaria, em um mês ele colocou minha conta para vip, depois tirou de vip, limitou em otc saiu de otc agora está r

RespondidaHá 7 horas

Saque não caiu a mais de um mês

Fiz uma solicitação de saque mês passado, o dinheiro não caiu em conta ainda. Estou esperando a mais de um mês e precisando dele c

RespondidaHá 21 horas

Conta em OTC, chat não funciona, não tenho resposta no suporte por email e demora para saque

Desde o dia 15 de janeiro de 2022 percebi que a minha conta está em otc, até a presente data permanece assim, além disto, percebi

RespondidaHá 1 dia

É IMPOSSÍVEL INVESTIR DINHEIRO NA CORRETAGEM!

Senhores,Venho por este meio informar que não é possível investir o meu dinheiro na plataforma, estou a vários meses a tenta

RespondidaHá 1 dia

Nao consigo sacar meu dinheiro.

O valor mínimo para colocar dinheiro e 60,00. Então coloquei esse valor para testar o app ..depois decidi sacar o valor que ainda