IQ Option

NÃO RECOMENDADA4.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com IQ Option?

Reclamações avaliadas para IQ Option

Exibindo 10 de 1614 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Retiradas nao creditam

Fiz 3 retiradas, duas no dia 19/04E uma no dia 28/04A te hoje nenhuma delas creditaram na minha contaNao t

ResolvidoHá 2 meses

Não tenho mais acesso ao cartão que eu depositei

Eu fiz uns depósito via cartoes de crédito Hj eu não tenho mais acesso a eles e não posso retira em nehum outro método , iss

ResolvidoHá 2 meses

IQ OPTION não consegue resolver uma questão simples.

A muitos anos fiz meu cadastro na IQ OPTION e cadastrei um cartão de crédito para fazer aportes. Como não obtive um bom resultado

Não resolvidoHá 2 meses

Retirada de dinheiro não recebida

Solicitei uma retirada da iq option já chegou o prazo de 8 dias e não recebi na minha.

ResolvidoHá 3 meses

Não consigo sacar o valor que investii

Olá eu depositei 150,00 reais na plantaforma, porém me arrependi e quero o meu dinheiro de volta entrei com contato por e-mail com

Todo meu saldo sumiu

Gostaria de saber o motivo do meu saldo ter zerado, primeiro minha conta foi bloqueada sem motivos, não fiz pedido algum de cancel

Não resolvidoHá 3 meses

Ordem de Retirada nao caiu em minha conta bancaria.

No dia 19-03 fiz uma ordem de retirada no valor de R$ 800,00 e o valor nao foi creditado em minha conta nos status aparece como co

ResolvidoHá 3 meses

VALOR DE ENTRADA LIMITADA ( POSSIVEL [Editado pelo Reclame Aqui] )

Vou resumir porque é bem simples de entender.. após fazer minhas negociações começaram a diminuir o valor máximo da minha entrada!

Não resolvidoHá 3 meses

O CLIENTE NAO PODE LUCRAR!

A Iq ultimamente vem bloqueado minha liquidez. Creio eu que por conta de esta conseguindo ser assertivo no famoso gale. Mandei men

Cobrança por inatividade.

Sério, não da para acreditar na forma como a iq option mete a mão no seu dinheiro. sou produtor rural e este é o período que mais