IQ Option

NÃO RECOMENDADA4.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

2.4

Está com problemas com IQ Option?

Reclamações avaliadas para IQ Option

Exibindo 10 de 1457 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Empresa nota 0

por aqui unica coisa que fazem é, falar pra vc mandar msg no e-mail, mas vc manda msg la e nem respondem e nunca de solucionar o c

Não resolvidoHá 9 horas

Problema na retirada do dinheiro do site.

Efetuei um deposito no site há poucos meses atrás. Os métodos de retirada sempre dão erro, não explicam o motivo de forma detalhad

ResolvidoHá 13 horas

Conta limitada, e saques sendo devolvido

Ta mais facil voces responder aqui do que no e-mail

Não resolvidoHá 1 dia

DESVINCULAR CPF E DELETAR CONTA

A IQOPTION NÃO RESPONDE OS EMAILS ENVIADOS E BLOQUEOU MEU ACESSO AO CHAT DE ATENDIMENTO.VENHO SOLICITAR QUE MEU CPF SE

Não resolvidoHá 4 dias

Saque na iq não sai do processamento e ultrapassa o limite que dão

Fiz um saque na iq options dia 31 no dia 11 ainda estava em processamento, entro em contato com suporte dizem que minha conta tá e

Retiradas não processada

Nos dias 30 e 31 de dezembro fiz duas retiradas (uma em cada dia). No dia 4/01 fiz mais uma, porém, essa ultima foi processada, ma

Não resolvidoHá 6 dias

FIZ UM DEPOSITO VIA BOLETO E ATE AGORA NAO CAIU NA MINHA CONTA

PAGUEI UM BOLETO NO VALOR DE 60,00 REAIS, NO DIA 09/01/2022, O MEU BANCO JA CONFIRMOU O PAGAMENTO E JA ENVIOU O DINHEIRO PRA ELES

Não consigo fazer cadastro do cartão para retirada

Estou com problema , eles não me respondeu no chat , já tentei ligar e não consigo , fala pra entra em contato com o chat , não co

Não resolvidoHá 7 dias

Cartão perdido

Estou com dinheiro preso naquele aplicativo por ter perdido meu cartão de crédito agora estão pedindo confirmação do cartão perdid

Não resolvidoHá 8 dias

Retirada de fundos

Solicitei uma retirada no dia 22/12/2021 e até hoje o valor não foi depositado na minha conta. O prazo que a empresa informa em se

Não resolvidoHá 8 dias