PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Problema em sacar

IQ Option
Tauá - CE
06/05/2020 às 14:04
ID: 103924469
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Solicitei um saque no dia 14/04/20 e até a presente data, não caiu na minha conta 06/05/20. O suporte deles é bastante demorado e como resposta eles dizem que está em processamento! O prazo máximo de 9 dias úteis já se passaram, e gostaria de receber o meu dinheiro! Aguardo retorno da empresa!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/05/2020 às 04:35

    Olá, Felipe!

    Por gentileza, nos contate via Chat Online do Suporte para que possamos lhe assistir em relação à sua retirada.E, pedimos desculpas pelo tempo de espera para receber uma resposta nossa, mas em breve isso será regularizado.

    Estaremos aguardando!
    Atenciosamente,
    Sophia, IQ Option.

    Consideração final

    30/06/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ruim
    RUIM
    5.3/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com IQ Option?

    Reclamar
    Melhores
    Criptomoedas
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade