TRANSFERÊNCIA BANCARIA

IQ Option
Recife - PE
06/05/2020 às 15:02

Fiz a transferência para a conta que a empresa mandou e com até 48 horas o dinheiro estaria na plataforma sendo que já se passaram 146 horas e a empresa não responde aos diversos e-mails que mandei e nem aprovam minha conta.

Cansei de enviar e-mails para esses único meios de contato

*******

docs@iqoption

07/05/2020 às 04:31

Olá, Rafael!

Por gentileza, nos contate via Chat Online do Suporte para que possamos lhe assistir em relação ao seu depósito.E, pedimos desculpas pelo tempo de espera para receber uma resposta nossa, mas em breve isso será regularizado.

Estaremos aguardando!
    Sophia, IQ Option.

07/05/2020 às 04:33

Olá, Rafael!

Por gentileza, nos contate via Chat Online do Suporte para que possamos lhe assistir em relação à sua retirada.E, pedimos desculpas pelo tempo de espera para receber uma resposta nossa, mas em breve isso será regularizado.

Estaremos aguardando!
    Sophia, IQ Option.

13/05/2020 às 12:14

Me pediram para falar no chat sendo que caso de esperar uma respostas e eles não fazem nada, se não quer que eu opere na plataforma devolva meu dinheiro para a mesma conta.

Cansei de enviar e-mails para esses único meios de contato

*******

docs@iqoption

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Ruim
    RUIM

Está com problemas com IQ Option?

Criptomoedas