Respondida

Tive problemas com o registro do meu plantão e solicito regularização e pagamento

ISA SAUDE

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Venho por meio desta registrar uma reclamação formal referente a problemas recorrentes que venho enfrentando enquanto prestadora de serviços da ISA Saúde.

Não se trata de um episódio isolado. Ao longo do período em que venho prestando serviços, já enfrentei situações relacionadas a:

atrasos no pagamento de coberturas realizadas;

divergências e confusões no lançamento das coberturas;

demora na auditoria dos plantões;

dificuldades relacionadas ao registro e à finalização dos atendimentos pelo aplicativo ISA Atende.

No episódio mais recente, realizado ontem, compareci normalmente ao plantão e efetuei o check-in no início do atendimento. Entretanto, hoje pela manhã, ao tentar finalizar o plantão, constatei que o registro do check-in havia desaparecido do sistema, impossibilitando a finalização.

Ressalto que o plantão foi efetivamente realizado. Portanto, não considero razoável que uma eventual falha no sistema resulte em prejuízo financeiro para mim ou faça com que o plantão deixe de ser encaminhado para auditoria e pagamento.

Solicito:

1. A verificação dos registros do sistema referentes ao meu check-in e ao plantão realizado;

2. A regularização imediata do plantão;

3. A confirmação, por escrito, de que o plantão será encaminhado para auditoria e pagamento normalmente;

4. A verificação do histórico dos problemas anteriormente relatados;

5. Esclarecimentos sobre os procedimentos adotados para evitar novos atrasos, erros de lançamento e problemas de auditoria.

Solicito ainda que esta manifestação seja formalmente registrada e que seja fornecido um número de protocolo para acompanhamento.

Tenho registros e comprovantes relacionados aos plantões e estou à disposição para encaminhá-los, caso necessário.

Aguardo uma solução e um posicionamento formal.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ISA SAUDE respondeu

    16/09/2026 às 14:13

    Olá! ;)

    Tassiana, esperamos que esteja bem, e agradecemos por registrar sua manifestação e nos confiar o seu relato, estamos aqui para ajuda-la :), principalmente, por sua paciência enquanto resolvíamos o ocorrido.

    Identificamos que houve uma falha operacional pontual no aplicativo ISA Atende, que causou a ausência do registro de check-in do seu plantão mais recente. A situação já foi verificada, a rota foi corrigida de forma retroativa e o pagamento correspondente foi processado normalmente.

    Sabemos que confiabilidade no registro e no pagamento dos plantões é essencial para quem presta serviço com a gente, e seguimos evoluindo nossos processos de auditoria e nossa plataforma para reduzir a recorrência desse tipo de falha.

    Ficamos felizes em saber que o atendimento prestado foi resolutivo . Qualquer nova dúvida ou necessidade, estamos à disposição.

    Obrigado por fazer parte do time ISA Saúde! contamos com você

    Alessandra Mesquita

    Equipe CX & Ouvidoria ISA Saúde.