Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

06/07/2026 às 21:18

ID: 253245321

Comprei uma bolsa na Isla pra uma viagem e com 18 dias a bolsa apresentou defeito (descascou a ferragem), fui até a loja e deixei a bolsa com a Poliana pra que fosse enviado para uma análise que me pediram um prazo de 30 até 55 dias pra fazer essa análise, sendo que nem uma bolsa de feira apresentaria danos na ferragem logo na primeira usada. Agora uma bolsa de quase 2 mil reais estragar com 18 dias e não me oferecer pelo menos uma outra bolsa é um absurdo. No final das contas não usei a bolsa na viagem que era o motivo da compra. Totalmente decepcionada com a marca

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 12:34

Olá, Patricia!

Pedimos desculpas pelo inconveniente com sua bolsa.

Gostaríamos de esclarecer que a bolsa foi recebida em nossa sede no dia 25/06 e o prazo para conclusão de casos dentro da garantia é de 30 dias.

Já solicitamos prioridade na análise e a previsão de conclusão é até o dia 16/07. Assim que tivermos um retorno, entraremos em contato imediatamente.

Agradecemos pela paciência e nos colocamos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Isla