Bolsa com defeito não substituída ou reparada após 1 mês de uso

Em réplica
Recife - PE
30/04/2026 às 08:04
ID: 247353297
Comprei um bolsa na loja da Isla pelo WhatsApp no final de Janeiro, a bolsa chegou pelo correio tudo certo tá aí! Chegou e eu olhei, e guardei! Quando foi no dia 28/02 eu estava em BH, tirei a bolsa da sacolinha que ela vem para eu usar, a bolsa estava com um arranhado atrás e eu não tinha percebido, falei com a vendedora *****, e levei lá no shopping BH pessoalmente, entreguei, ela me deu comprovante e tudo ok! Só que até hoje não resolvem meu problema! Eu preciso saber o que vai acontecer, comprei a bolsa e quero usá-la! Preciso saber o que vai ser resolvido, me falaram que iam mandar para fábrica para arrumar, mais até hoje nada foi resolvido!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2026 às 15:12
Olá, Sandra!
Agradecemos pelo contato e lamentamos pela impressão negativa que essa experiência gerou, sabemos o quanto é frustrante adquirir uma peça e não poder aproveitá-la.
Seu caso já foi encaminhado para a área responsável e daremos um retorno o quanto antes com um posicionamento completo sobre a situação da sua bolsa.
Estamos à disposição.
Equipe Isla
Réplica da empresa
12/05/2026 às 11:00
Olá, Sandra! Tudo bem?
Informamos que os procedimentos na sua bolsa foram concluídos e a peça já foi despachada para você.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!