Reclamação respondidaRespondida

03/03 Saldo negativo parte da manhã

Banco Itaú
São Paulo - SP
03/03/2022 às 14:49
ID: 139366761
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde,
Hoje de manhã acordei com saldo negativo de se não me engano R$ 460,00, durante a madrugada havia feito umas compras online e achei que tinha feito algo errado, sem entender a situação fiz a compensação do negativo do dinheiro que tinha em outra conta fazendo um pix.
pois se passa dia voces cobram uma taxa diaria.


vi que tem noticias sobre o bug, e peço que por favor verifique a minha conta e analisem pois voces vao ver que sumiu meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2022 às 18:15

Olá Rodrigo

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Informamos que em 03/03 ao longo do dia tivemos interrupções nos nossos serviços.

Houve um atraso no processamento de dados, o que gerou a necessidade de reprocessamento. Portanto, a causa não teve relação com quaisquer eventos externos.

O acesso aos canais digitais e a consulta aos extratos e saldos das contas correntes de todos os clientes foram totalmente restabelecidos ainda no dia 03/03, com todos os lançamentos e saldos que eventualmente tivessem sido afetados integralmente atualizados no final do mesmo dia.

Sabemos que isso não reflete o modelo de atendimento que almejamos.

Pedimos desculpas e lamentamos o transtorno.

Atendimento | Itaú Unibanco S/A

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Banco Itaú?

Reclamar