03/03 Saldo negativo parte da manhã
Boa tarde,
Hoje de manhã acordei com saldo negativo de se não me engano R$ 460,00, durante a madrugada havia feito umas compras online e achei que tinha feito algo errado, sem entender a situação fiz a compensação do negativo do dinheiro que tinha em outra conta fazendo um pix.
pois se passa dia voces cobram uma taxa diaria.
vi que tem noticias sobre o bug, e peço que por favor verifique a minha conta e analisem pois voces vao ver que sumiu meu dinheiro.
Resposta da empresa
14/03/2022 às 18:15Olá Rodrigo
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Informamos que em 03/03 ao longo do dia tivemos interrupções nos nossos serviços.
Houve um atraso no processamento de dados, o que gerou a necessidade de reprocessamento. Portanto, a causa não teve relação com quaisquer eventos externos.
O acesso aos canais digitais e a consulta aos extratos e saldos das contas correntes de todos os clientes foram totalmente restabelecidos ainda no dia 03/03, com todos os lançamentos e saldos que eventualmente tivessem sido afetados integralmente atualizados no final do mesmo dia.
Sabemos que isso não reflete o modelo de atendimento que almejamos.
Pedimos desculpas e lamentamos o transtorno.
Atendimento | Itaú Unibanco S/A