Logo da Empresa Banco Itaú

Banco Itaú

ÓTIMO8.0/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Banco Itaú?

Reclamações não respondidas para Banco Itaú

Exibindo 10 de 700 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida

Sou servidora do estado de MG, fui à agência solicitando suspensão da cobrança da taxa mensal da conta, foi feita regularização. P

cartão senha

recentemente abri conta para a empresa que eu trabalho depositar nesta conta Itaú fui na agencia 7660 porem sai de lá sem cadastra

IPhone para sempre

No dia 11/11/2021 eu entrei no aplicativo Itaú para fazer à compra de 1 iPhone. Porém assim que efetuei à compra eu notei que pedi

Pouco Caso

Sou correntista do Itaú, ativei o cartão de crédito múltiplo e estou usando normalmente, o problema é que nao consigo ter acesso a

Sem resposta de Solicitação de Cartão!

Bom dia, abri uma conta no Itaú Iti, onde solicitei também uma proposta de cartão de crédito, dizendo que dariam uma resposta em u

Péssimo atendimento

Na primeira ligação foi 30 minutos e atendente desligou na "minha cara", sem resolver o problema. Liguei na

Sumiu o limite

Fiz a solicitação de um cartão de crédito internacional, não recebi e-mail de confirmação porém recebi um poup falando que o meu c

Desbloqueio de Cartão

Olá, estou esgotada de tentar falar o que preciso com a central de cartão do Itaú, para fazer o desbloqueio dos cartões adicionais

Cobrança indevida no cartão de crédito

Fiz uma compra no site Submarino no dia 26/11/2021 e foi cobrado indevidamente no meu cartão de crédito várias vezes a mesma compr

Cobrança indevida.

Em março de 2020, efetue com atraso pagamento da fatura Itaucard Mariza. Após pagamento, entrei em contato para que cancelassem o