Logo da Empresa Banco Itaú

Banco Itaú

BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banco Itaú?

Reclamações não respondidas para Banco Itaú

Exibindo 10 de 705 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atendimento RUIM

Tento entrar em contato com a ouvidoria MAS O SITE NAO PERMITE pois não encontra tíquetes anteriores (mesmo eles existindo).

VISA não "encontra" o meu pagamento

Sou cliente do Itaú Personnalité e tenho um Visa, que está em débito automático e é pago em cheio todo mês. Como eu precisava de l

Informe rendimento conta encerrada

Bom dia, Estou tentando obter os informes de rendimento porém eu encerrei minha conta (ag 7066 cc. 02002-0). Itaú Pers

Insistentes, irritantes e contínuas ligações de cobrança no celular

Primeiramente, sou proprietário de uma linha celular que sempre foi minha desde o lançamento dos primeiros aparelhos celulares no

Cartão clonado

Descrição da OcorrênciaEstava Eu, na data de hoje (20/05/2022) em estabelecimento farmacêutico no endereço supracitado, onde tive

[Editado pelo Reclame Aqui]

Levei um [Editado pelo Reclame Aqui] de 450 reais e pra quem eu fiz a transferência foi pro banco Stone aí pedirão pra mim fazer um boletim de ocorrênci

Liberação de Sinistro.

Efetuei a contratação de dois empréstimos junto ao banco Itaú. Sendo um do valor de R$1.000,00 no dia 21/12/2021 e um outro no dia

Conta [Editado pelo Reclame Aqui], alerta de [Editado pelo Reclame Aqui], cobranças indevidas

Em 2019, abri uma conta com meu Mei no banco Itaú. Por motivos pessoais a conta ficou sem movimentação durante uns meses e quando

Empréstimo- Quitação

Prezados Senhores, fiz um Empréstimo aprovado na sexta feira ( 20/05/2022), algumas horas após, consegui o valor solicitado atravé

Conta bloqueada código 408

Bom recentemente eu tive minha conta bloqueada por um código 408 sendo que eu nunca fiz nada que violasse as regras do banco e do