Logo da Empresa Banco Itaú

Banco Itaú

BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banco Itaú?

Reclamações avaliadas para Banco Itaú

Exibindo 10 de 101619 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pix [Editado pelo Reclame Aqui] maldito

Bom claro que assim que descobrimos o [Editado pelo Reclame Aqui] do pix já entramos em contato com o banco (lixo) Itaú ..e pra variar demoraram maus de

Compra não reconhecida

Na última quarta-feira (dia 11) notei duas compras que não reconheci em meu cartão, uma de 260 e outra de 150 reais. Prontamente e

Não resolvidoHá 4 dias

ITAÚ não antecipa a divida e corre juros

Fiz uma solicitação de antecipação de um crédito que eu peguei no ITAÚ, pelo aplicativo eram 5 dias úteis para liquidar, no entant

Não resolvidoHá 4 dias

URGENTE.

Boa noite. quero criar um relacionamento com o banco, porém tentei abrir conta corrente a gerente me alegou que tenho restrições c

Não resolvidoHá 5 dias

Problema em pagamento no aplicativo

Boa noite , Já liguei para o sac passei as informações do problema do meu aplicativo que não estou conseguindo fazer

Não resolvidoHá 5 dias

Informe de rendimentos de quem cancelou a conta

Cancelei minha conta mes passado e estou tentando conseguir meu informa de rendimentos. Já enviei emails e liguei para central, ma

Desconto

No dia 06/Mai/2022 foi descontado da minha conta ITAÚ Cc:93787-0 e Ag: 0372 um valor de 59,90 referente a um adiantamento de pagam

1 Abertura da conta negada e a 2 demorando

A primeira conta foi negado pois o banco disse que não tem interesse comercial. Mas eu tô precisando dessa conta eu abrir outra pe

Não resolvidoHá 5 dias

Itaú não cumpre prazo para abertura de contas. Enganando clientes com falsos limites de crédito.

No dia 15/05/2022. Eu abri uma conta corrente no banco Itaú pelo site e me deram 2 dias para aprovação da conta e o prazo acabou n

Aplicativo

Ao abrir minha conta, fui fazer o primeiro acesso, deu senha bloqueada, e que precisa ir ao banco mais próximo, e o mais próximo f