Logo da Empresa Banco Itaú

Banco Itaú

ÓTIMO8.0/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Banco Itaú?

Reclamações avaliadas para Banco Itaú

Exibindo 10 de 95285 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cliente sem benefícios

Sou cliente do Itaú a 6 anos, tenho uma movimentação mensal acima de 10k mês, a movimentação dos cartões só esse mês já estou fech

Não resolvidoHá 2 dias

Banco Itaú não faz a Portabilidade do Salario.

Bom dia, O banco Itau segura minha portabilidade de salario da conta salario para intuição financeira escolhida para tal.

Cobrança Indevida

Fui cobrada por uma pacote de serviço que não pedi no valor de R$: 43,35 referente ao mês de Julho, Agosto e Setembro sem nunca es

ELOGIO AO FUNCIONARIO

Gostaria de deixar registrado meu agradecimento ao Funcionário Jacques que hoje me atendeu com excelência e resolveu um problema q

Falta de atendimento

Não consigo desbloquear minha conta, tentei pelo app mas não tive sucesso. Então fui orientada a procurar minha agência pra resolv

Desorganização.

Além de reduzirem meu limite arbitrariamente sem motivo, taxa alta de anuidade, comuniquei que o cartão estava perdido, bloquearam

Não resolvidoHá 3 dias

Indignação

Sou correntista do banco Itaú. Entrei em contato com a central de atendimento para solicitar o aumento do meu cheque especial. Fui

Não recebi meu cartão

Disseram que foi entregue meu cartão dia 22/11 mas não recebi, e tinha gente em casa, e agora como fica? Onde anda meu cartão?

Não resolvidoHá 3 dias

Cobrança abusiva e enganosa

Descobri que estou sendo taxada em R$108,00 na minha conta Itaú PJ por um pacote de serviços dos quais eu não utilizo NENHUM servi

Não resolvidoHá 4 dias

Uma simples transferência deu a maior dor de cabeça

Estou desde de ontem tentando fazer uma transferência e pelo valor alto não consegui pelo app, liguei para liberarem pediram 24 hr

(1989)

(2019)