Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/01/2025 às 17:32

ID: 207545931

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Liguei várias vezes para falar com atendente do Itaú 30 horas no numero **************, mas o Robô que atende não repassa a ligação para a atendente, serviço péssimo,
Liguei para ver o que aconteceu com meu saldo da conta que entrou um débito automático do cartão de crédito, o dinheiro sumiu da minha conta e estou devendo para o cartão está bloqueado.
Onde foi parar meu dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2025 às 14:17

Olá, Edson esperamos que esteja bem

Identificamos a tentativa de debito em conta de seu cartão de crédito dia 15/01/*******, mas o valor foi estornado por falta de saldo disponivel para efetivação do débito.

Caso ainda não tenha realizado o pagamento, orientamos efetivar o pagamento.

Atenciosamente,

Banco Itaú.