Atendimento Itaú 30 horas

Respondida
São Paulo - SP
17/01/2025 às 17:32
ID: 207545931
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLiguei várias vezes para falar com atendente do Itaú 30 horas no numero **************, mas o Robô que atende não repassa a ligação para a atendente, serviço péssimo,
Liguei para ver o que aconteceu com meu saldo da conta que entrou um débito automático do cartão de crédito, o dinheiro sumiu da minha conta e estou devendo para o cartão está bloqueado.
Onde foi parar meu dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2025 às 14:17
Olá, Edson esperamos que esteja bem
Identificamos a tentativa de debito em conta de seu cartão de crédito dia 15/01/*******, mas o valor foi estornado por falta de saldo disponivel para efetivação do débito.
Caso ainda não tenha realizado o pagamento, orientamos efetivar o pagamento.
Atenciosamente,
Banco Itaú.